• Yubertson Miranda

[Astrologia] Carol Bittencourt e os Trânsitos de Marte/acidente e de Netuno/tempestade-afogamento

A modelo Carol Bittencourt, ao embarcar num passeio de lancha com seu marido, acabou se deparando com uma tempestade de ventos com mais de 100 km/h. Derrubaram a embarcação e ela ficou desaparecida. Seu marido foi resgatado depois de 5 horas no mar tentando encontra-la.

Encontraram seu corpo ontem. 🙁

Diante de uma morte nessas condições, quis investigar quais os trânsitos que ela poderia estar passando para morrer assim. Supunha que Netuno estivesse envolvido. Quando o mar, as águas, chuvas, desabamentos, barragens rompidas estão em destaque, Netuno também está no mapa desses eventos. Porque Netuno simboliza as águas, o oceano, os rios, tsunamis, etc.

Eis o mapa da Carol (por dentro) e o dos trânsitos no dia do acidente à sua embarcação provocado pela força da natureza…

obs.: como não sei o horário de nascimento dela, fiz uso da técnica do mapa astral solar (colocar o sol cravado no ascendente).

E daí vemos JÚPITER em TRÂNSITO por Sagitário fazendo CONJUNÇÃO com NETUNO NATAL do mapa astral de Carol.

Vemos Netuno em Trânsito em Peixes em Quadratura com o Sol da modelo. Vemos Marte em Trânsito por Gêmeos ativando essa quadratura.

Vemos Saturno em trânsito por Capricórnio em oposição à Lua em Câncer de Carol e em quadratura ao Saturno em Libra da modelo. E Plutão em conjunção ao eixo nodal da atriz.

Falei sobre tudo isso aqui neste vídeo:


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo