• Yubertson Miranda

Astrologia e o aumento das mortes de COVID19 no BRASIL em FEVEREIRO e MARÇO de 2021



.

Muita gente tem me perguntado sobre como ver na Astrologia este momento tão dramático de tamanhas perdas, mortes e crises por conta da COVID-19 que aumentou consideravelmente em FEVEREIRO e neste início de MARÇO.

.

Aproveito para mostrar a importância dos ciclos de lunações. A Lua nova marcando o início de uma lunação. Dia 11-02-21, tivemos o início da lunação de Aquário. Lembra a renca de astros que estavam todos juntos nesse signo e JUSTAMENTE na Casa 8?? No Mapa da Lunação para o Brasil (calculado para BRASÍLIA/DF), tá tudo ali na 8: área associada a perdas, morte, crises.

.

E se a gente aplicar esta lunação sobre o Mapa do Brasil, essa planetada na 8 do mapa da lunação incide JUSTAMENTE sobre a Casa 12 (das internações, da doença, do isolamento, da saúde, dos hospitais).

.

Atribuo a esses posicionamentos astrológicos como os fatores que SIMBOLIZAM (astro NÃO PROVOCA NADA), tal como ponteiros do relógio da natureza, o potencial de certos eventos, acontecimentos e experiências que o CICLO DA VIDA tece.

.

Eis o conteúdo em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=snXBqnJk33o

.

Beijãozão...

Yub


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo