• Yubertson Miranda

Astrologia: Interpretando o Signo de Gêmeos em seu Mapa!


A grande tarefa de Gêmeos (seja em que Casa Astrológica esteja em nosso Mapa Natal) consiste em aprender várias linhas de conhecimento e de comportamento social, a fim de descobrir as interligações existentes entre estas, não se perdendo na dualidade da vida.

O segredo para esse aprendizado está em conciliar os opostos internos e externos ao descobrir e comunicar as pontes de entendimento entre essas facetas aparentemente discordantes.

Nesse processo, muitos desafios e testes se fazem necessários a fim de que o propósito geminiano seja cumprido. E, dentre eles, encontram-se a confusão mental originada pela ansiedade que percebe as limitações mentais de conhecer tudo sobre tudo e todos;

a dispersão e a inconstância por querer ir logo para o próximo estímulo mental/social/intelectual ao largar rapidamente aquilo que estava conhecendo;

a angústia por encontrar dificuldades em aceitar suas dualidades pessoais (seu lado bom e seu lado mal, seu lado cético e seu lado místico, seu lado introvertido e seu lado extrovertido, etc.) e as dualidades aparentemente dissonantes existente no ser humano e na existência.

Assim, convém reconhecer a necessidade da flexibilidade (nas questões desta área em que tal signo se encontra em seu Mapa) para saber quando e como mudar, quando e como se aventurar em novas pessoas e em novos conhecimentos, de maneira a saber comunicar e espalhar seu conteúdo mental e perceptivo com equilíbrio.

Desse modo, evita a obsessão em ter as respostas imediatas para suas inúmeras dúvidas (nesta área) ao comprovar que a Verdade está refletida em qualquer canto do Universo, em cada alma humana, em cada linha de pensamento.

Isso quer dizer, então, que a Casa Astrológica em que o Signo de Gêmeos se encontra em seu Mapa Astrológico denota a área de sua vida em que há uma variedade significativa de experiências, quer sejam desencadeadas por você quer sejam exigidas pelas pessoas (pelos contatos pessoais) e situações exteriores.

Emerge daí algumas contradições em sua personalidade, as quais demandam uma objetividade e uma capacidade de abarcar os vários ângulos de cada questão relativa a este âmbito de sua existência.

Os Planetas que estão no Signo de Gêmeos em seu Mapa Astrológico mostram que sua expressão está colorida por uma roupagem geminiana, ou seja, se manifestam de uma maneira mental, intelectual, curiosa, versátil, dispersa, sociável, humorada, inteligente e dual.

Você tem o Signo de Gêmeos em qual Casa Astrológica? Compartilhe conosco como vc vive ou acha que deveria viver essa atitude geminiana nos assuntos da Casa em que tal Signo se encontra em seu Mapa Natal!

Deixe aqui seu comentário sobre as suas experiências geminianas! Vamos todos compartilhar experiências a fim de vivermos Gêmeos em nosso Mapa com mais consciência e prazer!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon