• Yubertson Miranda

Astrologia: Interpretando o Signo de Leão em seu Mapa!

A grande tarefa do Signo de Leão (seja em que Casa Astrológica estiver em nosso Mapa Natal) consiste em buscar a estabilidade e a segurança em seu próprio ser, brilhando, irradiando sua luminosidade criativa com prazer.

Assim, tem condições de inspirar as outras pessoas a assumirem aquilo que realmente são, reconhecendo o valor do Sol Divino que habita cada um de nós, a ser expresso por nossa peculiar personalidade.

Nesse processo, muitos testes e desafios existem, tais como deixar-se vencer pelas imposições paternalistas e controladoras das figuras de autoridade que reprimem sua criatividade e auto-expressão;

confundir individualidade com individualismo (ou seja, exagerar e se atrapalhar na busca pela segurança de sua personalidade, enaltecendo consideravelmente seu senso de importância com vaidade, tirania, egoísmo);

buscar desesperadamente seu valor através dos olhos e dos aplausos externos.

Portanto, convém alcançar o nível de autoconfiança a partir da qual reconhece seu próprio valor, sabendo que é a expressão de Deus aqui na Terra e que Ele é expresso através de seu jeito todo único de ser (principalmente nas questões associadas à Casa Astrológica em que Leão está em seu Mapa Natal).  

Com essa consciência de sua Luz interior, é capaz de naturalmente irradiar seu brilho e inspirar tudo e todos ao seu redor para que reconheçam sua individualidade criativa, seu poder interior, sua expressividade solar.

Desse modo, a Casa Astrológica em que o Signo de Leão ocupa em seu Mapa Astrológico mostra a área de sua vida na qual busca brilhar, confiando em si e criando de maneira expressiva e radiante para, com isso, reconhecer seu  valor próprio a partir das atividades desse setor específico de sua existência.

Os Planetas que estejam no Signo de Leão assumem um jeito todo leonino de serem vividos, ou seja, suas funções são experimentadas de uma maneira expressiva, radiante, orgulhosa, criativa, inspirada, poderosa, dramática, brilhante e inspiradora.

Você tem o Signo de Leão em qual Casa Astrológica?

Compartilhe conosco como vc vive ou acha que deveria viver essa atitude leonina nos assuntos da Casa em que tal Signo se encontra em seu Mapa Natal!



Deixe aqui seu comentário sobre as suas experiências leoninas! Vamos todos compartilhar experiências a fim de vivermos Leão em nosso Mapa com mais consciência e prazer!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo