• Yubertson Miranda

Astrologia: Interpretando o Signo de Sagitário em seu Mapa!

A grande tarefa do Signo de Sagitário (seja em qual Casa Astrológica ele estiver em nosso Mapa Natal) consiste em fazer uma viagem rumo a novos horizontes em si mesmo, de modo a descobrir os Princípios e as Leis que regem sua vida, iluminando sua identidade com esse nível de Compreensão.

Assim, tem tudo para transmitir sua Sabedoria com o objetivo de inspirar as outras pessoas a ampliarem suas visões existenciais, sempre com muita fé na evolução humana.

Nesse processo, existem muitos desafios a serem superados, tais como:

ignorar a necessidade de se conhecer ao fugir de si mesmo acreditando em normas, em modismos (sejam eles culturais, religiosos, intelectuais, políticos) impostos pela sociedade;

ficar preso num fanatismo obstinado que denota uma estreiteza mental de quem quer impor uma verdade goela abaixo dos outros para se achar no caminho certo caso o outro a aceite;

dispersar-se por várias linhas, teorias, princípios que não foram encontrados verdadeiramente dentro de si mesmo, denotando sua ausência de disciplina e de limites por não querer se comprometer consigo mesmo.

Vencendo a falta de fé e a tendência cômoda de seguir o caminho de menor esforço dado por algo ou alguém externos, e decidindo se disciplinar psicológica e espiritualmente na busca por Princípios e Leis Sábias que te permitam ir além de suas próprias fronteiras, se autoconhecendo corajosamente, você se inspira para irradiar uma filosofia de vida inspiradora aonde estiver e com quem estiver.

É desse modo que reconhece o quanto a sua existência é rica de significado, pois é fundamentada na compreensão adquirida e constantemente expandida.

Portanto, a Casa Astrológica onde Sagitário se encontra em nosso Mapa Astrológico revela a área da vida onde buscamos compreender os Princípios e as Leis Sábias que estão relacionadas com este setor da existência, o que nos permite expandir nossos horizontes aí em termos de posturas inspiradas, filosóficas, expansionistas, superando nossa dispersão, nossa falta de compromisso e nossa obstinação fanática quanto a esses respectivos assuntos.

E o Planeta que se encontra no Signo de Sagitário em nosso Mapa Astrológica adquire um colorido sagitariano em sua manifestação, ou seja, é expressado de uma maneira filosófica, às vezes dogmática, inspirada, às vezes dispersa, abundante, exagerada, sábia, professoral.

Você tem o Signo de Sagitário em qual Casa Astrológica?



Compartilhe conosco como vc vive ou acha que deveria viver essa atitude sagitariana nos assuntos da Casa em que tal Signo se encontra em seu Mapa Natal!



Deixe aqui seu comentário sobre as suas experiências sagitarianas! Vamos todos compartilhar experiências a fim de vivermos Sagitário em nosso Mapa com mais consciência e prazer!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 22-04-21 / Conversas e Estudos em Destaque

. A Lua está ainda no finzinho de Leão (até10:08h) e saindo de uma oposição com Júpiter em Aquário (até 6:42h). Alguns excessos logo cedo, seja de preguiça, de sono, de fome ou de saber, de conhecimen

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon