• Yubertson Miranda

Astrologia: Interpretando Urano em seu Mapa!

Como Urano é um Planeta Geracional, o Signo em que ele ocupa marca o estilo de canalizar o impulso por ele simbolizado de muitas pessoas, pois  várias gerações estarão vivendo sob este tipo/estilo (Signo) onde ele transita por vários anos.

As pessoas com Urano em Libra, por exemplo, viverão os impulsos libertários uranianos através de seus relacionamentos, no sentido de trazerem mudanças sociais (Urano) a partir do modo como se relacionam (Libra), das parcerias que estabelece (Libra).

A Casa e os Aspectos que Urano está envolvido em nosso Mapa Astrológico são extremamente importantes.

A Casa onde ele se encontra em nosso Mapa evidencia uma área da vida (Casa) onde queremos constantes estímulos, mudanças, novidades, surpresas, desafios, progressos (Urano) e, por isso, representa um setor da nossa existência (Casa) onde somos impacientes e tentaremos sempre alterar o ritmo das circunstânicas (Urano), querendo criar situações através das quais possamos nos sentir mais livres, originais, diferentes e geniais (Urano) ali (Casa em que tal Astro se encontra em nosso Mapa).

Portanto, se Urano se encontra na Casa 11 de nosso Mapa Astrológico, isso mostra que queremos estar envolvidos em projetos humanitários (Casa 11) inovadores e progressistas (Urano), ao lado de pessoas que possuem e compartilhem conosco (Casa 11) um lado genial, original e livre bastante marcantes (Urano), ao mesmo tempo em que, nessas relações e projetos humanitários futuristas (Casa 11), estejamos sempre vivendo aquele clima de novidades, surpresas, estímulos progressistas e liberdade (Urano).

Os Aspectos que Urano faz com outros Planetas em nosso Mapa mostram o quanto que estes recebem os raios uranianos estimulantes, originais, inovadores, excêntricos e progressistas.

Assim, se Mercúrio estiver sendo aspectado por Urano, isso mostra que suas capacidades intelectuais e comunicativas (Mercúrio) serão estimuladas pelos raios uranianos, o que tende a provocar uma aceleração (Urano) mental, intelectual e comunicativa (Mercúrio) considerável, levando-o a uma curiosidade, a um estilo de aprendizado e a uma troca de informações (Mercúrio) aceleradas (Urano), expressando suas informações e se comunicando (Mercúrio) de uma maneira original, diferente, excêntrica, chocante, não-convencional, louca, genial, estimulante, progressista e intuitiva (Urano).

Em qual Signo URANO se encontra em seu Mapa? Em qual Casa ele está? E faz Aspectos com quais Astros? Como você vive o que tais simbolismos/posicionamentos astrológicos podem representar??


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo