• Yubertson Miranda

Astrologia, Lei da Atração e Marte Retrógrado em Libra


Há alguns anos atrás, eu considerava que quando algo não estava andando pra frente, isto é, encontrava-se emperrado, cheio de obstáculos e demandando muito esforço, isso era sinal de que “não era para ser.”

Depois de um tempo estudando – e praticando – Astrologia, eu mudei de ideia. Porque eu compreendi a sabedoria por trás do esforço (Planetas Retrógrados). E observei também que há um certo culto ao milagre e à mágica em muitos livros e filmes sobre A Lei da Atração. Porque a realidade é diferente de certas crenças de que as coisas acontecem magicamente, maravilhosamente, fluindo sem obstáculos, demoras ou esforço.

Atualmente, Marte está em movimento Retrógrado em Libra. E isso mostra o quanto de esforço é necessário para superarmos os obstáculos que nos distanciam do outro (seja a pessoa parceira, um sócio, um amigo ou alguém ou alguma empresa com quem temos um acordo/contrato assinado).

Marte Retrógrado em Libra (de 01/03/14 até 19/05/14) vem nos mostrando que para se ter uma relação harmoniosa, uma parceria justa, uma sociedade satisfatória e um relacionamento afetivo bacana, precisamos de esforço nas constantes tentativas (retrógrado) para ajustarmos as divergências (Libra), a fim de estabelecermos uma união justa, linda e satisfatória para ambas as partes (Libra).

Ficar simplesmente pensando no melhor (ou visualizando a relação perfeita) e esperando magicamente a relação se tornar perfeita – como muitos livros e filmes erroneamente/superficialmente apregoam – não resolverá.

E se a pessoa considerar que, pelo fato de seu relacionamento estar demandando muito esforço para superar os bloqueios afetivos e os problemas de entendimento a serem ajustados, ele “não é para ser”, aí tal pessoa perderá uma oportunidade incrível de tornar o vínculo dela com o outro mais satisfatório. Vai sair fora e buscar outra pessoa. E ali ela verá as MESMAS QUESTÕES atrapalhando a união. Mudam-se as pessoas, mantêm-se as mesmas divergências e problemas…

Então, se por acaso você está aí pensando que pelo fato de se deparar com muitos obstáculos, divergências e precisar despender bastante esforço para tornar a sua relação satisfatória, ele está fora dos padrões de qualidade da LEI DA ATRAÇÃO, abra seus olhos.

Para realizar o que queremos, para cocriar uma realidade mais satisfatória, o esforço é necessário em muitas fases da vida. Não se cria uma vida feliz magicamente… ainda mais a dois. Uma relação afetiva demanda constantes diálogos e ajustamentos de postura, de reação e de comportamento.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon