• Yubertson Miranda

[Astrologia] O que há em comum entre a volta da dupla Sandy-Júnior e a dupla de assassinos do massac

Mapa da Lunação e do Massacre em Suzano

É difícil falar sobre o que falarei agora. Porque terei de usar como exemplo uma tragédia: o massacre ocorrido ontem, dia 13-03-19, em Suzano-SP.

Abordarei questões polêmicas. Corro o risco de ser mal-entendido. Ainda mais sob um céu em que Mercúrio está Retrógrado em Peixes. E justamente no momento em que crio este post, a Lua em Gêmeos forma quadratura com Mercúrio.

Todavia, preciso aproveitar para desmistificar a astrologia. Esclarecer determinados pontos. Farei isso abordando um evento “mágico” (a volta da dupla Sandy-Júnior) e um trágico (a morte de tantas crianças em Suzano).

Na imagem que coloquei, dois mapas. À esquerda o da lunação de Peixes (que vai de 06-03-19 a 05-04-19). Da direita, o do momento em que o massacre teve início na escola em Suzano-SP.

A Lunação de Peixes já evidenciava que GÊMEOS e MERCÚRIO estavam em destaque. Gêmeos tem analogia com as duplas. Castor e Pólux. Sandy e Júnior. E a dupla de assassinos Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro.

Ontem, a Lua estava em Gêmeos. Signo do Ascendente da lunação para o Brasil.

Mercúrio – regente de Gêmeos – em destaque lá no MC (ponto mais alto e visto do Mapa Astral) da lunação. Mercúrio Retrógrado. A condição de retrogradação tem analogia com a volta, o retorno. O ex. A ex. O reencontro. O passado é retomado, é revivenciado, é relembrado.

Sandy e Júnior (Gêmeos) retomam (Retrogrado) a parceria.

A dupla (Gêmeos) de ex-alunos (Mercúrio Retrógrado) retorna ao colégio onde estudaram para matar vários estudantes e pessoas no local.

Peixes, signo da lunação e no qual Mercúrio Retrógrado se encontra, está associado com a arte, a música, o encanto, o mágico.

Sandy e Júnior (Gêmeos) se reencontram (Mercúrio Retrógrado) para “a celebração de anos mágicos” (Peixes).

A dupla de assassinos (Gêmeos) ex-alunos (Mercúrio Retrógrado) se reúne para trazer o caos (Peixes) e depois se matarem (Peixes).

OBS.: o suicídio tem associação com algumas configurações astrológicas. Já falei sobre isso em alguns posts e vídeos por aqui. E um desses fatores configurados é o do Signo de Peixes em evidência. Basta lembrar de Kurt Cobain, Renato Russo, o ator Robin Williams, Elvis Presley (Sol em Peixes, Ascendente em Peixes, Lua em Peixes para os dois últimos, respectivamente).

Um dia, dois eventos bem diferentes, mesmas configurações astrológicas. Para você ver que os símbolos astrológicos são exatamente isso: SÍMBOLOS. E um símbolo traz em si um leque de possibilidades de ser vivido, negativamente e positivamente. E em vários níveis de destrutividade ou de elevação.

Não vêm dos astros essas determinações de que algo será positivo ou negativo. Podem ser uma ou outra. Podem ser ambas. Vai depender de cada um, de muitos, de vários fatores a vivência positiva ou negativa do que está SIMBOLIZADO, RETRATADO, REFLETIDO nas configurações astrológicas.

É isso que eu queria mostrar com este post.

Como escreveu hoje um dos astrólogos que mais admiro, o Bola:

Sem dúvida há um entrelaçamento não local, atemporal e simultâneo entre todas as coisas, inclusive o movimento dos astros e o curso que a natureza toma em todas as manifestações“.

Que possamos refletir sobre como evitar tragédias como essa… Oremos para as vítimas e familiares da escola de Suzano-SP.

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon