• Yubertson Miranda

BBB10: 12o.Paredão!! Tarot: Quem será eliminada??


Vamos lá!! Mais um paredão pela frente. Maroca versus Lia? Quem será a Eliminada?

Anamara:

PERGUNTA: Anamara será eliminada do BBB10 no paredão desta 3a.feira, dia 23/03/2010?

Casa 01: temperança / 6 copas

Casa 02: morte / 5 espadas

Casa 03: torre / 7 espadas

Casa 04: enamorado / 2 copas

Casa 05: carro / 9 ouros

Eliane:

PERGUNTA: Eliane será eliminada do BBB10 no paredão desta 3a.feira, dia 23/03/2010?

Casa 01: temperança / pajem ouros

Casa 02: enamorado / 9 ouros

Casa 03: diabo / 10 paus

Casa 04: força / pajem paus

Casa 05: torre / 5 copas

Ambas têm a Temperança na Casa 1. As duas, diante deste paredão, tentam se harmonizar diante dos conflitos e da divisão que se formou após a Eliminação de Serginho. Lia tem vantagem, no que tange à Casa 1, porque sua Temperança vem acompanhada do Pajem de Ouros (a promessa e a possibilidade de se receber uma notícia lucrativa, produtiva e rentável). Enquanto a Temperança de Maroca vem acompanhada do saudoso 6 de Copas. Este Arcano, muitas vezes, mostra a saudade que temos de uma situação ou época satisfatória que não volta mais, mesmo que tentemos resgata-las de forma a nos nutrir novamente do prazer que nos proporcionara.

Anamara encara este paredão (Casa 5) muito confiante, agressiva e determinada a vencer essa disputa com a Lia (Carro), vencendo os obstáculos que ainda faltam para obter o que quer (9 ouros). E Lia encara este paredão (Casa 5) sofrendo uma queda, com orgulho ferido, se desmontando (Torre). Reage a essa quebra (Torre) se focando no que se perdeu e a deixa insatisfeita, triste e decepcionada, em vez do que ainda resta para se satisfazer no programa (5 copas).

Na Casa 2, Maroca precisará superar o desafio (Casa 2) de ter feito uma mudança radical (Morte) para tentar vencer a qualquer custo (5 de Espadas). Isso poderá contar contra ela neste paredão (Casa 2).

Lia, por sua vez, precisará superar o desafio (Casa 2) de estar na dúvida se mantém-se acomodada na situação estressante que está ou se compromete a tomar  uma decisão mais madura no jogo (Enamorado), a fim de superar ainda alguns obstáculos para poder realizar o que quer (9 de ouros).

O processo deste paredão para Anamara (Casa 3) apresenta uma situação em que tenta manter seu orgulho intacto, mesmo diante dessa ruptura que existiu na casa (Torre), usando de muita esperteza para conseguir sair vencedora desta disputa (7 espadas). E obterá como resultado (Casa 4) a dúvida (enamorado) se continuará na casa e fará as pazes com a galera que ficar (2 copas).

O processo deste paredão para Lia (Casa 3) apresenta uma situação em que ela se depara com um jogo de poder, de controle, de manipulação em que pode ser dominada ou dominar (Diabo) – e isso está sendo extremamente penoso e desgastante para ela (10 paus). Obterá como resultado (Casa 4) uma força extra para tentar dominar os obstáculos, supera-los (Força) e ter a promessa de uma possível expansão/crescimento no programa (pajem paus).

No Tarot da Anamara, existe a mesma Casa 2 do Eliminado Michel. E ainda O ENAMORADO do recém-eliminado Serginho. Além de ter uma Casa 3 pior que a de Lia, bem como uma Casa 1 mais difícil.

Diante desse cenário apresentado pelo Tarot, creio que a Lia permanecerá na Casa e a ANAMARA SERÁ A ELIMINADA.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon