• Yubertson Miranda

BBB10: 6o.Paredão! Tarot: Quem será eliminada???


Bom, dizem por aí que quando a gente tenta uma mesma estratégia repetidas vezes e obtém o mesmo resultado, se continuarmos com essa estratégia, continuaremos obtendo o mesmo resultado. Então, buscando não errar novamente essa previsão, mudarei a estratégia desta vez. Mudei a pergunta ao Tarot.

Aqui está o Tarot que tirei para cada sister emparedada.

ANAMARA:

Pergunta: Anamara será eliminada do BBB10 no paredão de 3a.feira, dia 16/02/2010?

Casa 01: louco / rei espadas

Casa 02: mundo / as copas

Casa 03: imperatriz / rei ouros

Casa 04: mago / 10 ouros

Casa 05: papa / 6 copas

ELENITA:

Pergunta: Elenita será eliminada do BBB10 no paredão de 3a.feira, dia 16/02/2010??

Casa 01: sacerdotisa / 9 ouros

Casa 02: papa / rainha ouros

Casa 03: imperatriz / 5 espadas

Casa 04: temperança / 2 copas

Casa 05: enamorado / 5 ouros

ELIANE (Lia):

Pergunta: Eliane será eliminada do BBB10 no paredão de 3a.feira, dia 16/02/2010?

Casa 01: julgamento / 5 copas

Casa 02: papa / 2 ouros

Casa 03: mago / cavaleiro ouros

Casa 04: diabo / 10 copas

Casa 05: eremita / 5 paus

Interpretação:

A Casa 1, conforme ando percebendo, tem se mostrado como indicadora do que está propício de ocorrer ao emparedado. Representa como ele tem se comportado.

Maroca tem se comportado de forma (Casa 1) louca. rsrs Brincadeira. rsrs Ela tem se comportado (casa 1) de forma confusa, mas arriscando (Louco). Ela simplesmente se joga, revelando a personalidade original dela (Louco). Ela se joga tanto que foi emparedada duas vezes justamente por ter se lançado ao BIG FONE. rsrs

Como esse Louco vem acompanhado do REI de ESPADAS, está propício de Maroca (Casa 1) continuar se jogando de forma original e às vezes inocente (Louco) porque confia demais em sua capacidade, em seu poder, em si mesma para ganhar e conquistar o que quer (Rei de Espadas).

A Casa 5 também representa o modo como a Sister tem encarado o paredão. Ela (Casa 5) continua acreditando nos princípios que segue (Papa), embora esteja com saudades de uma fase mais satisfatória e harmoniosa (6 copas) em sua jornada no programa. Acredita que ficará e voltará a essa fase mais tranquila.

Já Elenita está (Casa 1) fechada (Sacerdotisa), retraída (sacerdotisa) e observando bastante (sacerdotisa). Está (casa 1) com uma postura mais passiva (sacerdotisa) e reflexiva (sacerdotisa), aguardando (sacerdotisa) obter as merecidas recompensas (9 ouros) por agir assim.

Encara este paredão (Casa 5) com dificuldades, sentindo-se sem recursos e sem capacidade (5 ouros) para acordos, entendimentos e uma maior harmonia e união (enamorado) na casa. Está em dúvida (enamorado) se ficará ou se sairá neste paredão, justamente por considerar-se sem o devido preparo (5 ouros) para o jogo.

Eliane, por sua vez, encontra-se (Casa 1) disposta a renascer (julgamento) no programa, mesmo com tamanha insatisfação e tristeza (5 copas). Algo pode surgir de forma surpreendente (julgamento) para Lia, embora ela esteja se concentrando no leite que foi derramado e não nas gotas que ainda lhe restaram (5 copas).

Encara o paredão (Casa 5) sabendo que tem obstáculos a longo prazo a vencer (Eremita) enquanto batalha por suas metas (5 paus). O 5 paus representa obstáculos de curta duração que aparentam pra nós uma coisa: parece que nada está dando certo e nem dará. Embora em breve tais obstáculos são superados com confiança, franqueza e criatividade. Então, ela encara este paredão (casa 5) com sabedoria e paciência (eremita) para superar esses obstáculos que, no momento, transmitem que nada está dando certo (5 paus), em função de muitos conflitos e competições (5 paus).

As Casas 1-5 de Lena e de Lia são as piores. As de Anamara estão melhores.

Quais serão os obstáculos que mais poderão atrapalhar as sisters neste paredão?? Veremos isso na Casa 2 de cada uma.

O que pode prejudicar a Anamara (Casa 2) é o desafio (Casa 2) de fechar esse ciclo no programa, iniciar outro bem diferente do anterior (mundo) e com isso se envolver de uma forma mais prazerosa e satisfatória (as copas).

O que pode prejudicar a Lena (Casa 2) é acreditar (Papa) que sua postura passiva e estática/teimosa (rainha ouros) está sendo correta (papa).

O que pode prejudicar a Lia (Casa 2) é acreditar (papa) que sua postura de enfrentar os obstáculos práticos e efetivos (2 ouros) que lhe chegam está sendo correta (papa).

Nesse sentido, a Casa 2 de Anamara tem mais condições/força para ocorrer. Enquanto o de Elenita e de Eliane não tem essa força toda, pois elas se fixam no que acreditam. A diferença é que Lena se mantém passiva, acomodada e teimosa (rainha ouros) no que acredita. E Lia tem um dinamismo maior para superar os obstáculos (2 ouros).

Assim como ocorreu na comparação entre as Casas 1-5, a Casa 2 de Lia e Elenita são as piores. Portanto, reforça que o perrengue estará entre as duas sisters. Anamara parece escapar.

Na comparação entre as Casas 3-4 das sisters, as de Anamara tem uma conjugação positiva porque IMPERATRIZ/REI DE OUROS faz com que a Casa 4 dela herde algo bastante benéfico dessa 3.

O processo de Lia para este paredão (Casa 3) é de mais esperteza (mago) e habilidade (mago) pra se encaminhar de forma efetiva ao que ambiciona conquistar (cavaleiro de ouros).E chegar ao final (Casa 4) enfrentando essa situação que escraviza e lhe testa seus intensos desejos (diabo) de permanecer no programa, conquistar o que quer (diabo) e obter essa sonora satisfação (10 copas).

E o processo de Lena para este paredão (Casa 3) é de preservar sua permanência (imperatriz) no programa, custe o que custar (5 espadas), tentando controlar tudo e todos de forma muito agressiva (5 espadas) ao lutar por aquilo que quer (5 espadas). E chegar ao final (Casa 4) com a falta de tempo (temperança) para se harmonizar (temperança e dois copas) e entrar em acordo com os outros participantes (2 copas). Isso poderá ser feito depois de 3a.feira (temperança), talvez fora de casa…

Então, pelo conjunto da obra, parece que ficará entre Lia e Elenita. Somado a isso, essa Casa 4 parece que quem será a eliminada da vez é a ELENITA…. Vamos ver… rsrs

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo