• Yubertson Miranda

BBB10 8o.Paredão!! Tarot: Quem será Eliminado?


Antes tarde do que nunca, vamos nós novamente perguntar ao Tarot sobre quem será o participante eliminado neste paredão de hoje, 3a.feira, dia 02/03/2010.

Cláudia:

Pergunta: Cláudia será eliminada do BBB10 no paredão desta 3a.feira, dia 02/03/2010?

Casa 1: roda fortuna / rei copas

Casa 2: força / rainha paus

Casa 3: morte / 2 paus

Casa 4: lua / rei ouros

Casa 5: papa / 7 paus

Dourado:

Pergunta: Dourado será eliminado do BBB10 no paredão desta 3a.feira, dia 02/03/2010?

Casa 1: imperador / 9 paus

Casa 2: sacerdotisa / 7 espadas

Casa 3: papa / 4 paus

Casa 4: diabo / 4 copas

Casa 5: carro / 7 paus

Eliane:

Pergunta: Lia será eliminada do BBB10 no paredão desta 3a.feira, dia 02/03/2010?

Casa 1: imperatriz / 3 ouros

Casa 2: lua / as copas

Casa 3: imperador / 5 paus

Casa 4: sacerdotisa / rainha paus

Casa 5: estrela / 7 espadas

Interpretação:

A Casa 1, como estamos percebendo, refere-se ao modo de agir do participante emparedado. A Casa 1 de Cacau tem Roda fortuna / rei copas. Ela encontra-se (Casa 1) na dúvida (roda fortuna) se conquistará o que tanto lhe trará satisfação (rei copas). Ela está agindo de forma instável e até mesmo surpreendente (roda fortuna), contando com o apoio emocional de um homem (Rei de Copas): Eliéser ou Bial? Ou ambos? Creio que ambos, principalmente o seu “namoradinho-inho-inho.”

Dourado age (Casa 1) de forma ambiciosa, determinada e perseverante (imperador), mesmo temendo reabrir velhas feridas (9 paus), e buscando extrair forças onde nem imaginava mais ter (9 paus). Ele se diz cansado de paredões, ainda mais que considera a forte possibilidade de enfrentar vários outros pela frente, caso não dance neste mesmo… Daí a exaustão e o medo de sofrer novamente do 9 de paus.

Lia encontra-se (Casa 1) confiante, usando de seu charme, de sua beleza, de seu corpo e de sua expressividade (imperatriz) para, junto com o apoio de alguns participantes ou mesmo do público (3 ouros), consiga obter o prazer de ficar mais tempo no jogo.

O que pode contar contra Cacau (Casa 2) é uma postura muito controladora (força) e arrogante (rainha paus). Desde quando ela começou a se sentir ameaçada no programa, a sister vem revelando seu lado competitivo, crítico e extremamente estratégico (força/rainha paus). E isso pode estar queimando o filme de Cacau (Casa 2)…

O que pode contar contra Dourado neste paredão (Casa 2) é uma certa resignação, passividade e atitude muito fechada e misteriosa (sacerdotisa) que gera uma atitude diplomática, esperta e estratégica (7 de espadas). Será que o fato dele ter feito as pazes com a Anamara ontem na feira foi visto pelo público de forma ruim? Será que a galera preferiria que ele continuasse brigando, polemizando e enfrentando de frente a Maroca?? Parece que sim… Parece que Dourado perdeu pontos com o público por ter buscado a conciliação com a ex-PM.

O que pode contar contra Lia (Casa 2) é a incerteza, a preocupação e o medo (Lua) de não ser amada, aceta e apreciada (as copas), de ver seu sonho (Lua) de um ciclo satisfatório e prazeroso (as copas) desfeito. obs.: A Lua tem muito a ver com o público, o povo. O que pode contar contra Lia (Casa 2), portanto, é o público (lua).

O processo deste paredão para Cláudia (Casa 3) apresenta um corte e uma mudança sofrida (morte) marcada por obstáculos, oposições e impedimentos de seguir se expandindo (2 paus) no programa. E isso gerará como resultado (Casa 4) uma preocupação e uma ilusão (lua) de que continuará perseverando, realizando e empreendendo sua segurança material e estabilidade (rei ouros) no programa.

O processo de Dourado para este paredão (Casa 3) revela que ele acredita nos princípios que segue (Papa) e se prepara para desafios futuros tentando se estabilizar diante dos atuais obstáculos (4 paus). E isso gerará como resultado (Casa 4) uma intensificação do que ambiciosa conquistar (Diabo) e uma disputa de poder ainda mais intensa (Diabo), que terá como efeito a manutenção das coisas como estão (4 copas).

O processo de Lia para este paredão (Casa 3) revela que ela está determinada a batalhar pelas suas metas e realizar suas ambições (Imperador) adotando uma postura marcada pelo espírito esportivo, mesmo diante de obstáculos iniciais que parecem que nada está dando certo para ela (5 paus). E isso terá como resultado (Casa 4) uma postura mais sábia, inteligente, observadora, passiva, reflexiva (Sacerdotisa) no que tange a manter confiantemente uma posição de destaque já conquistada (rainha paus). Ela poderá se manter no programa (sacerdotisa) com uma certa arrogância/excesso de confiança (rainha paus).

Tendo em vista que Lua e Sacerdotisa não são lá Arcanos muito bacanas de se encontrar na Casa 4 (resultado da questão), parece que o grande embate desta noite estará entre Cacau e Lia. Porém, como a Casa 1 e a Casa 3 de Cláudia são piores que as da Lia, muito provavelmente Cacau será a Eliminada deste paredão.

obs.: nossa amiga Dora, que tem jogado o Tarot para o BBB10 também, fez uma análise do paredão de hoje no seu blog. Ela usou o método SITUAÇÃ0-CHANCE-RESULTADO. Vejam o que ela interpretou: http://www.poderdoiniquo.blogspot.com/

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 22-10-21: Touro Libra e a Beleza.

HORÓSCOPO do DIA 22-10-21: Touro Libra e a Beleza. . E a Lua Cheia continua em TOURO dentro da lunação de Libra. O tema estética, beleza, vaidade, ganha evidência. Afinal, ambos os signos são regidos

HORÓSCOPO do DIA 19-10-21

HORÓSCOPO do DIA 19-10-21 . A Lua segue crescendo e quase ficando cheia (fica amanhã) em Áries dentro da lunação de Libra (que vem acontecendo desde 06-10). Há uma certa urgência e impulso para tomar