• Yubertson Miranda

BBB10 9o.Paredão!! Tarot: Quem será eliminado?


Chegamos ao 9o. Paredão do BBB10. Desta vez, apenas homens. Nenhuma mulher corre o risco de sair nesta semana. Então, vamos ao Tarot sobre quem será o eliminado da vez!!

Dicesar

Pergunta: Dicesar será eliminado do BBB10 no paredão desta 3a.feira, dia 09/03/2010?

Casa 01: pendurado / 7 ouros

Casa 02: torre / 9 paus

Casa 03: diabo / rei copas

Casa 04: eremita / pajem paus

Casa 05: imperatriz / 6 ouros

Dourado

Pergunta: Dourado será eliminado do BBB10 no paredão desta 3a.feira, dia 09/03/2010?

Casa 01: lua / 3 espadas

Casa 02: mago / 3 copas

Casa 03: temperança / as ouros

Casa 04: torre / 4 copas

Casa 05: mundo / as paus

Eliéser

Pergunta: Elieser será eliminado do BBB10 no paredão desta 3a.feira, dia 09/03/2010?

Casa 01: diabo / cavaleiro copas

Casa 02: mago / as paus

Casa 03: lua / pajem ouros

Casa 04: temperança / 4 espadas

Casa 05: justiça / 9 ouros

Interpretação:

Como temos visto, a Casa 1 tem se mostrado como a postura que o emparedado demonstra diante do paredão.

Dicesar, portanto, demonstra-se (Casa 1) bloqueado, limitado, abandonado e se considerando uma vítima (Pendurado). E procura, diante desses obstáculos (Pendurado), manter-se no programa e buscar fazer um investimento maior (7 ouros) caso permaneça na casa.

Dourado demonstra (Casa 1) preocupação, temor e elevadas expectativas (Lua) neste paredão, bem como uma frustração e decepção (3 espadas) por ter sido indicado por Dicesar da maneira como isso ocorreu.

Eliéser demonstra (Casa 1) ambição para vencer essa disputa de poder contra dourado (Diabo) ao agir de forma passiva, encantadora, sedutora em sua trajetória rumo ao que almeja conquistar para se satisfazer (cavaleiro copas).

A Casa 2 tem se mostrado como o desafio que o emparedado tem pela frente, no sentido de o que pode contar contra ele neste paredão.

Sendo assim, o que pode ir contra o Dicesar (Casa 2) é justamente o desafio de desarmar suas defesas, seus muros de resistência (Torre) e voltar a confiar nas pessoas para se envolver novamente de corpo e alma (Torre) no jogo, por mais que corra o risco de reabrir velhas feridas (9 paus) e não se considerar tendo forças suficientes para isso (9 paus).

O que pode ir contra o Dourado (Casa 2) é o desafio de ser mais inteligente, esperto e habilmente comunicativo (Mago) para manter um clima de união satisfatória com os outros integrantes da casa (3 copas).

E o que pode contar contra Eliéser (Casa 2) é o desafio de ter um novo ânimo (Mago e As paus) no programa, agindo com mais inteligência (Mago), criatividade (Mago e As Paus) e entusiasmo (As paus).

Durante esse processo de enfrentar o paredão (Casa 3), Dicesar se vê envolvido num jogo de poder, controle, manipulação e dominação (Diabo) com algum homem (Rei), muito provavelmente, o Dourado (depois do barraco pós-formação de paredão). E ele tem de agir de forma madura emocionalmente (Rei de Copas). E o resultado final deste paredão para Dicesar (Casa 4) demanda paciência e ficar de certa forma escondido, recolhido, reflexivo (Eremita) para obter uma nova chance, uma promessa estimulante e uma notícia agradável (pajem paus).

Dourado, no desenrolar deste paredão (Casa 3), procurará ser mais paciente para fazer os devidos ajustes diante de divergências internas e externas (Temperança) e, assim, iniciar um novo ciclo de conquista e segurança (as ouros) na casa. E obter como resultado (Casa 4) uma certa quebra e libertação (Torre) que gerará uma certa passividade e aquela resignação (4 Copas) de que outros paredões o aguardam… Esse 4 copas saiu para ele, também em sua Casa 4, no paredão anterior (o que Cacau fora eliminada). Ou seja, é aquela condição passiva de que não tem como fugir: outros paredões o esperam…

Já Eliéser vive um processo (Casa 3) preocupante e repleto de expectativas (Lua), às vezes ilusória e irrealista (Lua) de que terá uma chance prática e efetiva de permanecer (pajem de ouros) na casa. E seu resultado é a mesma Temperança da Casa 4 da Eliminação de Elenita. E pior do que o de Lena, porque está acompanhada do 4 de Espadas. Eu considero o 4 de Espadas como O Pendurado dos Arcanos Menores. Então, o resultado final de Eliéser não é nada bom. Sem contar que sua Casa 3 é a pior de todas.

Então, muito provavelmente, quem será ELIMINADO é o ELIÉSER. E não sei não, viu? Parece que quem ficará em segundo lugar é o Dourado… Porque TORRE com 4 de Copas, a meu ver, é pior do que o Eremita/pajem paus do Dicesar… Veremos… De todo modo, creio que ELIÉSER será o ELIMINADO deste paredão.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon