• Yubertson Miranda

BBB10: O 2o.Paredão. Tarot: Quem será eliminado?


Angélica, Alex ou Ana Marcela?



Fiz, mais uma vez, a pergunta ao Tarot para cada participante emparedado. Aqui está:



Angélica:

Pergunta: A sister Angélica, no paredão de 26/01/10, conseguirá permanecer na casa e continuar no programa?



Casa 01: eremita / 2 paus

Casa 02: temperança / 10 paus

Casa 03: imperatriz / 4 ouros

Casa 04: torre / 7 espadas

Casa 05: lua / 3 espadas



Alex:

Pergunta: o brother Alex, no paredão de 26/01/10, conseguirá permanecer na casa e continuar no programa?



Casa 01: julgamento / 7 ouros

Casa 02: papa / 2 paus

Casa 03: diabo / rei paus

Casa 04: sacerdotisa / 5 ouros

Casa 05: sol / as espadas



Ana Marcela:

Pergunta: a sister Ana Marcela, no paredão de 26/01/10, conseguirá permanecer na casa e continuar no programa?

Casa 01: louco / rainha copas

Casa 02: imperador / pajem espadas

Casa 03: mago / 10 ouros

Casa 04: sacerdotisa / 7 paus

Casa 05: lua / 7 copas



Interpretação:



O que está propício de ocorrer (Casa 1) para Angélica neste paredão é ter um processo bem lento de vencer obstáculos a longo prazo (Eremita) que geram oposição e a necessidade de resolver conflitos gerados por terceiros (2 paus). Pelo que a sister tem comentado, demonstrado e desabafado, ela está mais na dela, solitária e reservada (eremita) por conta do que de deixou fora da casa: família, etc. Seriam estes os problemas gerados por terceiros? Creio que sim.

O que está propício de ocorrer (casa 1) para o Alex neste paredão do dia 26/01 é um renascimento (julgamento) de uma maior maturidade e responsabilidade dele (Julgamento) no jogo, de modo a manter uma certa segurança ou mesmo adotar uma postura mais ambiciosa (7 ouros) no programa.

E o que está mais propício de ocorrer (Casa 1) para a Ana Marcela no paredão de amanhã é uma surpresa (louco) que gerará uma maior satisfação emocional (rainha copas), de modo a manter seu sonho (rainha copas).

Parece que a Casa 1 menos favorável é a de Angélica.



Os desafios que Angélica precisará superar (casa 2) para continuar no programa giram em torno de uma necessidade de conciliar divergências internas e externas (Temperança), com paciência, para que tudo entre em harmonia no tempo certo (temperança). São desafios que lhe exigem muito, a desgastam e a exaurem, principalmente porque não pode nem comemorar certas vitórias nesse sentido, uma vez que outros surgem (10 paus).

Talvez ela esteja, com muito esforço, procurando estar mais inteira no programa e não tanto preocupada com o que deixou fora da casa. Mas, mesmo assim, isso não é suficiente. Talvez conflitos com alguns participantes a impedem de comemorar essa maior harmonia/conciliação interna de se focar mais no programa em vez de sua vida fora do BBB.

Já o grande desafio para Alex superar (casa 2) consiste em manter seus princípios e continuar acreditando que está fazendo a coisa certa (papa), mesmo que essa sua postura esteja gerando conflitos, oposições e uma pausa para resolver problemas sem perder o foco do que quer investir ainda mais corajosamente (2 paus) no programa.

E o desafio para Ana Marcela superar (casa 2) está voltado para a necessidade de ser firme na perseverança de realizar o que quer (imperador), mesmo diante de um clima competitivo, ameaçador e tenso (pajem espadas).

Parece que a Casa 2 de Marcela é mais auspiciosa. E os desafios de Alex e de Angélica são maiores. Aqui, mais uma vez, os obstáculos de Angélica parecem ser maiores, mais difíceis de serem superados.



No que tange ao processo de cada um neste paredão, eles se equivalem. O de Alex, talvez, seja o mais promissor, pois diabo / rei paus indica muita ambição e confiança para vencer.



Sobre a Casa 4 (o resultado final de cada um), a pior é a de Angélica, com aquela Torre acompanhada do 7 espadas. O jogo parece que acabará pra ela. E as Casas 4 de Alex e de Ana Marcela são semelhantes.



Como cada um está encarando este paredão do dia 26/01? Isso é visto pela Casa 5. Aí enxergamos que Alex realmente (como respondeu ao Bial ontem, no programa) não está com medo. Ele está (casa 5) confiante (sol) em sua inteligência, estratégia e espírito competitivo (as espadas).

As mais preocupadas e temerosas são as sisters. Ambas com a Lua na casa 5. Só que Angélica está temerosa (lua) e sofrida, machucada, frustrada (3 espadas). Enquanto Ana Marcela está (casa 5) temerosa (lua) e sonhadora (7 copas), imaginando que esse sonho tem não somente chances de continuar, como também de leva-la até a final, porque o 7 copas espera o melhor (embora, muitas vezes, possa exagerar, se enganar e se decepcionar futuramente).



De todo modo, parece que Angélica será a eliminada da vez, a que sairá do programa no paredão de 3a.feira. Quem ficará em segundo e com menos votos? Não sei. Agora é esperar pra ver…



Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo