• Yubertson Miranda

BBB10: o primeiro casal desta edição: Eliéser e Cláudia


Eliéser e Cláudia: o primeiro casal do BBB10

No vídeo de Eliéser, antes de entrar no programa, ele disse o seguinte sobre quando se interessa por uma mulher: “quando insiste, ele conquista.” Dito e feito. Ele conquistou a paulista.

Eliéser se declara à Cláudia:

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1456622-17402,00-ELIESER+SE+DECLARA+A+CLAUDIA.html

Eliéser e Cláudia formaram o primeiro casal desta edição do BBB.

Quando observamos o Mapa Numerológico de Eliéser e de Cláudia, encontramos afinidades bacanas. Ambos amam a beleza e o romantismo. O Número 3 encontra-se presente na Motivação dele; e na dela, existe o 6. O 3 e o 6 são números afins, com uma dinâmica semelhante. E o Número de Motivação representa o que cada pessoa almeja para sentir-se nutrida e bastante satisfeita. Então, o engenheiro agrônomo e a empresária precisam de muito romance e companheirismo (3 e 6).

Além disso, ambos transmitem uma impressão de tranquilidade e de estabilidade. A sister tem o 2 na Impressão e o brother tem o 4. Tais números são também semelhantes. Ou seja, revelam mais afinidades entre os dois participantes do BBB10.

Além de afinides no Mapa Numerológico, é importante averiguarmos o momento vivido por cada pessoa que forma um casal. Ele está no Ano Pessoal 2. Isso quer dizer o modelo encontra-se numa fase de muita sensibilidade. Sente mais necessidade de estar ao lado de uma companheira, dando e recebendo carinho. E Cláudia vive um momento de desconfiança, por estar no Ano Pessoal 7. Em outras palavras, ela vive uma época de medo de se envolver num relacionamento íntimo. Quer muito se entregar a um relacionamento mais significativo e confiar num parceiro. Porém, o medo de ser traída ou incompreendida se faz presente e poderá atrapalhar o romance deles.

A paulista disse ao paranaense que estava prestes a se envolver com uma pessoa fora da casa. Esse, aliás, foi o motivo pelo qual Eliéser demorou de investir pra valer em Cláudia.

Veja a explicação dele:

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1457075-17402,00-ELIESER+EXPLICA+POR+QUE+DEMOROU+TANTO+PARA+BEIJAR+CLAUDIA.html

Essa dúvida entre qual pessoa se envolver, muito provavelmente, acentuará a resistência de Cláudia quanto a se entregar (Ano Pessoal 7) neste relacionamento com Eliéser. Como em Fevereiro a sister viverá o Mês Pessoal 9, é bem possível que ela termine a relação com o brother. Ou que ela ou ele saia do programa e, com isso, uma espécie de término será vivida por ela. Embora, em Março, ela possa resgatar e renovar (Mês Pessoal 1) essa relação com o paranaense, quem sabe com ambos já fora da casa. Porque afinidade para ficarem juntos, eles possuem.

Além dos pontos numerológicos (tão importantes de serem observados numa sinastria numerológica), ela possui o Sol em Capricórnio e ele em Touro (um trígono/harmonia entre a personalidade de cada um). Há também um trígono entre a Lua de cada qual: a dele, em Libra. A dele, em Aquário. Ambos se nutrem (Lua) de companheirismo e amizade; embora ele possa ser mais romântico. E existe um posicionamento de forte atração sexual entre eles: a Lua em Libra dele encontra-se em conjunção com o Marte em Libra dela. Pena não termos o horário de nascimento de Eliéser para traçarmos mais observações sobre pontos de compatibilidade e de desafio entre os dois.

Aqui está o link com fotos do casal:

Fotos do casal:

http://bbb.globo.com/BBB10/Fotos/0,,GF78964-17401,00-FOTOS+O+PRIMEIRO+CASAL+DO+BBB+ESTA+FORMADO.html#fotogaleria=1

Beijãozão nocês…Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon