• Yubertson Miranda

BBB10: O primeiro paredão. Tarot: Quem sairá?

BBB10 Primeiro Paredão 19/01/2010

Claudia, Elenita ou Joseane?



Estou postando aqui APÓS o resultado de ontem. Mas é algo que escrevi em meu diário, aqui no sítio, em minhas férias, na 2a.feira (dia 18/01/2010). Fique à vontade para acreditar ou não. Eu não postei ontem ou mesmo na 2a. feira porque eu quis testar só pra mim o método de Tarot (e o estilo de pergunta que fiz). Como vi que deu certo, será este mesmo tipo de pergunta e método de Tarot que jogarei para os próximos paredões. Aí sim, irei postar aqui no blog com antecedência. 😉

Transcrevo agora o que escrevi no meu diário/e como rascunho no Blog.

Tarot para Claudia:

Pergunta: A sister Claudia, no paredão de 19/01/2010, conseguirá permanecer na casa e continuar no programa?

Casa 01: diabo / 2 ouros

Casa 02: sol / cavaleiro espadas

Casa 03: justiça / 3 ouros

Casa 04: força / 3 espadas

Casa 05: temperança / 8 paus

Tarot para Elenita:

Pergunta: A sister Elenita, no paredão de 19/01/2010, conseguirá permanecer na casa e continuar no programa?

Casa 01: sacerdotisa / 8 paus

Casa 02: temperança / rei paus

Casa 03: papa / rainha ouros

Casa 04: justiça / 9 espadas

Casa 05: diabo / pajem espadas

Tarot para Joseane:

Pergunta: a Sister Joseane, no paredão de 19/01/10, conseguirá permanecer na casa e continuar no programa?

Casa 01: morte / 10 ouros

Casa 02: diabo / 9 espadas

Casa 03: mago / 7 paus

Casa 04: sacerdotisa / 6 copas

Casa 05: roda fortuna / 4 paus

Interpretando:

Em termos de potencial, o que está propício para cada uma (Casa 1), parece que Claudia e Elenita estão com mais chances. Claudia, diante deste paredão do dia 19/01/2010, terá a seu favor (Casa 1) a conquista do que tanto ambiciona (diabo) ao superar este obstáculo prático (2 ouros) e adquirir uma determinação ainda maior para investir no programa (2 ouros).

Já Elenita terá a seu dispor (Casa 1) a espera, a paciência e uma postura passiva (sacerdotisa) para reagir no finalzinho após muitos obstáculos (8 paus).

E Joseane, diante desse paredão do dia 19/01/10, poderá viver uma situação (Casa 1) de perda (morte) do que conquistou (10 ouros): ter voltado ao programa e disputar os prêmios. Fico na dúvida se essa Casa 1 está mostrando que Jose (Casa 1) conseguirá uma mudança (morte) que gera uma conquista estável (10 ouros). Se essa opção for correta, aí Elenita tem a pior Casa 1. Se não envolver essa opção, ainda mais que o 10 ouros envolve algo negativo/kármico, a Jose está com a mais fraca das Casas 1.

No que tange ao desafio (casa 2) de cada uma, Jose e Elenita estão em desvantagem. Cláudia tem mais capacidade de superar essa (sol / cavaleiro espadas). Joseane tem a pior Casa 2. Já a Casa 2 de Elenita reforça a 1 dela. Ou seja, com o tempo (temperança), há uma harmonização (temperança), a qual lhe permite conquistar o que quer (rei paus). Uma dinâmica semelhante à sacerdotisa / 8 paus. Então, diabo / 9 espadas da Casa 2 de Joseane pode envolver o fato de que tem de superar (casa 2) esse jogo de poder e a estratégia dos outros brothers de mina-la (diabo) por já ter participado do programa. E isso está lhe preocupando pra caramba (9 espadas): ela pode, novamente, ser a primeira eliminada, tal como ocorreu da outra vez que participou do BBB.

No que diz respeito ao processo que estão envolvidas nesse paredão (casa 3), Claudia tem a melhor Casa 3 (justiça / 3 ouros). Creio que a Casa 3 de Elenita é melhor que a Casa 3 de Joseane. Porque a Casa 3 de Jose fica só na promessa (mago) diante de uma competição acirrada e obstáculos a longo prazo (7 paus). Elenita, durante esse processo (Casa 3) manterá a postura que acredita ser a correta (papa), tendo fé (papa) que isso lhe preservará no programa (rainha ouros).

Ao fim do paredão do dia 19/01/2010 (Casa 4), Claudia procurará domar esse desafio e supera-lo com muita garra (força), mesmo enfrentando uma decepção, uma dor, um sofrimento (3 espadas). Ela realmente não esperava (3 Espadas) estar neste paredão.

Elenita, ao fim do paredão (19/01/2010), obterá os efeitos de suas ações (justiça) e se envolverá com alguns ajustes (justiça), gerando muita preocupação sobre o que o futuro lhe reservará (9 espadas).

E Joseane, ao final do paredão (Casa 4), estará passiva, parada e acomodada (sacerdotisa), tendo saudades do que viveu e pensando no que foi bom no programa (6 copas).

A postura (Casa 5) de Claudia é de buscar harmonia, conciliar diferenças e esperar o momento apropriado para harmonizar as coisas (temperança), obtendo uma conquista dramática em que avança com tudo em sua expansão após muita tensão (8 paus).

A postura de Elenita diante deste paredão (casa 5) é de manter seu desejo, sua ambição e sua intensidade de conquistar o que tanto quer (diabo) num clima tenso e repleto de competição e ameaça (pajem espadas).

Já Joseane encara esse paredão (Casa 5) com instabilidade, ora com otimismo ora com pessimismo (roda fortuna), vivendo altos e baixos (roda fortuna) neste processo desafiante de se expandir diante de tantos obstáculos (4 paus).

Então, pelo que o Tarot mostrou, parece que JOSEANE será eliminada, talvez por uma margem reduzida em relação à Elenita. Agora, se a MORTE / 10 OUROS representar mudança (morte) que gere estabilidade (10 ouros) em vez de término (morte) de algo próspero (10 ouros), ela não sairá. Vamos ver…

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo