• Yubertson Miranda

BBB10 – Previsões Numerológicas sobre quem será o Campeão!

Ontem eu escrevi aqui no Blog (vide post abaixo) sobre a Previsão TAROLÓGICA desta final do BBB10. Agora posto aqui as PREVISÕES NUMEROLÓGICAS sobre quem será – a meu ver – o ganhador desta edição.

Este texto foi originalmente publicado aqui:

http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/artigo.aspx?cp-documentid=23756641

Os dias de confinamento estão prestes a terminar. O BBB10, nesta terça-feira, dia 30/03, chegará ao fim. Quem vencerá? Quem será o campeão desta edição? Cadu, Dourado e Fernanda disputam o grande prêmio. Vamos, então, analisar o momento numerológico de cada finalista.

Fernanda ficou reconhecida como a rainha da resistência. A sister mostrou toda sua determinação em perseverar por realizar suas metas. E retratou a forte presença de Número 4 e Número 8 em seu Mapa Numerológico. Essas simbologias indicam uma força considerável de persistência para concretizar as ambições. Por meio delas, a paulista faturou um apartamento ao vencer a última prova de resistência do programa. Tal tendência está reforçada por viver o Mês Pessoal 22/4 neste mês de Março.

Junto com o aguerrido espírito competitivo do Ano Pessoal (e Trimestre Pessoal) simbolizado pelo 1 que a dentista vive neste ano de 2010, ela superou sua arquirrival Lia no último paredão desta edição, no Domingo. Porém, no dia 30/03, o dia da grande final, Fernanda estará no Dia Pessoal 7, o qual não é muito auspicioso para o tipo de jogo e disputa desta etapa do programa. Por isso, suas chances se reduzem. É bem provável que fique em terceiro lugar.

Marcelo Dourado viveu o renascimento típico do Ano Pessoal (e Trimestre Pessoal) 9 em que se encontra. Conseguiu se recuperar de forma emocionante do que viveu desde a sua participação no BBB4. O 9 simboliza a força de renascer das cinzas. E o gaúcho conseguiu viver essa situação de dramática superação, independente se conseguirá ser o vencedor desta edição.

O gaúcho vive o auspicioso Mês Pessoal 3 neste mês de Março. Esse número simboliza uma época marcada pela frutificação de resultados positivos. É um período rico em expansão e alegria ao se agir com criatividade e otimismo – o que se acentua nesta fase de Dourado por ele ter o Número de Motivação também simbolizado pelo 3. Porém, no dia 30/03, ele estará no Dia Pessoal 6. Esse Número encontra-se como Desafio no Mapa Numerológico do brother. Portanto, suas chances tendem a se reduzir. Possivelmente ficará na segunda colocação.

Cadu, por sua vez, vive o Ano Pessoal (e Trimestre) 11/2. Quando um algarismo se repete formando um Número, como o 1 aparecendo duas vezes ao gerar o 11, é considerado na Numerologia como sendo um Número Mestre. Este simboliza um nível de exigência bem desafiante. Mas se vivido com humanitarismo, a promessa de reconhecimento público também existe. Eis um fator positivo para o carioca.

Além disso, neste mês de março, ele vive o auspicioso Mês Pessoal 5. Este costuma representar sorte, principalmente por meio de uma circunstância surpreendente. Como neste dia 30/03, o brother viverá o Dia Pessoal 44/8, mais um Número Mestre (o 44) se faz presente nesta fase de Cadu. Suas chances de obter a conquista significativa que tal simbolismo tende a representar são aumentadas pelo fato do Número 8 ser encontrado no Número de Motivação e em uma Lição Existencial de seu Mapa Numerológico.

Então, Cadu tem as melhores possibilidades de ser o campeão do BBB10.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 22-04-21 / Conversas e Estudos em Destaque

. A Lua está ainda no finzinho de Leão (até10:08h) e saindo de uma oposição com Júpiter em Aquário (até 6:42h). Alguns excessos logo cedo, seja de preguiça, de sono, de fome ou de saber, de conhecimen

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon