• Yubertson Miranda

BBB10: Tessália e Michel – outro casal!


O segundo casal formado nesta edição do BBB é composto por Michel e Tessália.



Ambos têm a Lua em Virgem. Portanto, tanto um quanto outro são nutridos (Lua) por muito carinho físico (Virgem é um Signo de Terra e, portanto, gosta da presença física do outro, repleto de toques carinhosos). Além disso, ambos se sentem seguros emocionalmente (Lua) ao analisarem minuciosamente os detalhes que lhes chamam a atenção (Virgem). Buscam, com isso, entenderem racionalmente o que dissecam (Virgem) e, assim, se sentirem protegidos (Lua).

Michel tem Vênus em Aquário. Portanto, admira (Vênus) e quer como pessoa parceira (Vênus) uma mulher (Vênus) que saiba pensar, seja inteligente e consiga intuir e captar com a mente (Aquário) o que se passa ao seu redor. Tessália, em sua Casa 7 (parceiro/relacionamento afetivo) tem o Signo de Gêmeos ali. Desse modo, ela se sente atraída (Casa 7) por um parceiro inteligente, curioso, comunicativo e sociável (Gêmeos). Como tem Marte (que mostra o parceiro no Mapa de uma mulher heterossexual) em Gêmeos, reforça o interesse por esse perfil. Há o Trígono entre Vênus dele e Marte dela: isso é excelente. Ambos gostam de conversar bastante, tendo uma pessoa parceira que saiba analisar bem, pensar racionalmente, friamente (Gêmeos e Aquário).

Talvez os pontos desafiantes deste casal girem em torno do “fogo” de Tess. Ou seja, ela tem o Ascendente em Sagitário (com Saturno e Urano ali). E possui uma Casa 5 significativa, tanto com Mercúrio em Peixes quanto com Sol e Júpiter em Áries. Ela gosta de liberdade e de se sentir livre, leve e solta. Ao mesmo tempo que ama ser o centro das atenções, se destacar por seu carisma e por sua força expansiva. Já Alfie é mais sério, tímido e reservado. Possui o Ascendente em Touro, Júpiter em Câncer e Saturno em Virgem.

Numerologicamente falando, encontramos essa diferença entre o paulista e a paranaense no excesso de números pares de Michel, em contraposição ao excesso de números ímpares de Tess espalhados por seus respectivos Mapas Numerológicos.

Então, se Michel conseguir levar na boa o jeito naturalmente sedutor, conquistador e expansivo de Tess, beleza. Mas se ela porventura o desrespeitar em público, aquele bravo número 8 na Motivação do paulista poderá vir à tona. Afinal, ele exige respeito, pois almeja mais que tudo (Motivação) o reconhecimento social (8), uma posição de sucesso e considerável respeitabilidade (8).

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon