• Yubertson Miranda

BBB10 – Um breve perfil de Anamara e de seu momento!


“Eu só não suporto picuinha. Se não gosto de alguém, falo na cara. Se for pra arrumar confusão, vamos que vamos. Vou mostrar o que a baiana tem.” Essas são frases citadas por Anamara e registradas em seu perfil no site do BBB10 na globo.com.

A sister tem se mostrado fiel ao que falou. Afinal, Maroca tem uma personalidade forte. Gosta de marcar presença e batalhar corajosamente pelo que quer. Eis uma das características de quem tem o Número de Motivação 1.



Ela, na entrevista concedida antes de entrar na casa, falou: “Também sou autoritária, às vezes falo côo se tivesse ditando as regras. Nunca levo desaforo pra casa. Comigo é bateu, levou.” Eis uma postura típica de quem tem o Número 1 enfatizado no Mapa Numerológico, tal como ocorre com Anamara. Ela tem esse número também na Lição Existencial (Número de Compromisso).



Astrologicamente falando, ela tem uma Casa 1 significativa: Sol e Vênus na Casa 1 em Câncer. E Mercúrio em Leão. Fala (mercúrio) com autoridade/autoritarismo (Leão), como se estivesse dando ordens (Leão).



Sem contar que a sister tem Marte em Conjunção com Saturno em Escorpião. Quando ela diz pra Cadu que ele é um cara másculo e tem cara de homem, é esse posicionamento astrológico marte/saturno em escorpião que está sendo evidenciado.

Marte no Mapa Natal de mulher heterossexual representa o tipo de homem pelo qual ela se sente atraída. Como está em Escorpião, gosta de um homem (Marte) com cara de mal (Escorpião) e que a enfrente corajosamente (Marte). Tudo bem que pode haver embates de poder e autoritarismo presentes (marte/saturno em scórpio). E quando ela diz que gosta de bater no homem na cama, ela está sendo sincera. rsrs



Além dessa natureza aguerrida e ousada (1), a baiana vive uma fase que acentua esse lado de sua personalidade. Ela se encontra no Ano Pessoal 5, o qual representa um período propício para se aventurar e arriscar. No paredão de ontem, quando perguntada por Bial se atenderia mais uma vez ao Big Fone, a policial foi enfática: claro que sim!

Ela se lançou ousadamente para atender dois telefonemas e flertou com o perigo (5). Acabou sendo emparedada duas vezes por causa desse risco que correu (5) Eis a disposição de se lançar ao desconhecido típica do Ano Pessoal simbolizado pelo 5. É o que continuaremos a ver em Maroca neste jogo!



Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo