• Yubertson Miranda

BBB12 – 3o Paredão: Fael X Mayara: Previsões AstroNumerológicas


Chegamos ao terceiro paredão do BBB12. Este é formado por Fael e Mayara. Quem será eliminado/a? Vamos às previsões numerológicas e astrológicas!

Mayara nasceu dia 22/08/1988. É uma leonina. A lunação de aquário ocorrida no dia 25/01 cai em sua Casa 7 – a dos adversários, a dos inimigos declarados, a dos oponentes. Entra no mesmo caso da Jakeline. Ponto negativo para Mayara.

Afinal, o que está em destaque (Lunação) é o outro (Casa 7 em Aquário) e não ela (Leão na Casa 1).

 Fael nasceu dia 23/11/1986. Seu Sol está em Sagitário. Portanto a Lunação Aquariana caiu em sua Casa 3 e forma um sextil (Aspecto Astrológico considerado harmonioso) com seu Sol. Ponto a favor dele.

E no dia do paredão de amanhã? Terça-feira, dia 31/01/12. A Lua estará em Touro. Portanto, formando aspecto conflitante tanto com o Sol em Leão de Mayara (a quadratura) quanto com o Sol em Sagitário de Fael (Quincúncio).

O Ascendente para amanhã, por volta das 23:30h (horário de verão) no Rio de Janeiro/RJ, será Libra. Esse costuma ser o horário da divulgação do resultado do paredão.


O Ascendente em Libra está em Sextil (aspecto harmonioso) com o Sol de Mayara e o Sol de Fael. Ponto positivo para ambos. E Vênus – regente do Ascendente em Libra – está em Peixes – formando aspecto desarmonioso com o Sol de Mayara (quincúncio) e com o Sol de Fael (Quadratura). Ponto negativo para ambos.

Bom, o único fator que diferencia o Céu de Mayara e o de Fael é o fato da lunação (que é um detalhe considerável, relevante) estar a favor de Fael e contra Mayara.

Por conta disso, astrologicamente falando, MAYARA SERÁ ELIMINADA amanhã.

E numerologicamente?

Mayara está no Ano Pessoal 8. E Fael no Ano Pessoal 3. Em Janeiro, é o Mês Pessoal 9 de Mayara (aquele que finaliza um ciclo). E é o Mès Pessoal 4 de Fael (aquele que quer permanecer a todo custo).

Amanhã, dia 31/01/12, Mayara estará no Dia Pessoal 4. E Fael no Dia Pessoal 8.

Então, eis os ciclos numerológicos de Mayara: Ano Pessoal 35/8 1o Trimestre 35/8 Mês Pessoal 36/9 Dia Pessoal 67/13/4

E os ciclos numerológicos de Fael: Ano Pessoal 39/12/3 1o Trimestre 39/12/3 Mês Pessoal 40/4 Dia Pessoal 71/8

Bem, 3 e 8 são considerados positivos para jogo. O que tanto Fael quanto Mayara estão. Ambos têm o permanente e sólido 4. O que pode atrapalhar Mayara é estar no Mês Pessoal 9, o que conclui as coisas. Então, poderá ser o fim (9) dela no programa.

Então, também numerologicamente, creio que MAYARA SERÁ A ELIMINADA deste 3o.Paredão.

Vamos ver! 😉

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo