• Yubertson Miranda

BBB12 – 9o. Paredão: João Carvalho X Yuri – Quem será eliminado?


Agora o duelo é entre João Carvalho e Yuri. Quem será eliminado?

Estamos na Lunação de Peixes. Yuri tem o Sol em Escorpião (31/10/1985). Portanto existe um trígono entre o Sol dele e a Lunação atual. Ponto pra ele!

Já João Caravalho tem o Sol em Áries (15/04/1965). Então, a Lunação pisciana forma um semi-sextil com o sol dele. Aspecto fraco. E ainda se encontra em sua Casa 12 – fim? 

Nesta 3a.feira, dia 13/03/12, a Lua estará transitando pelo Signo de Sagitário. Aí João Carvalho leva vantagem, porque forma um trígono com seu Sol em Áries. E Yuri vive o semi-sextil com essa Lua.


Então, se a Lunação tiver o mesmo peso que a Lua do dia, está empatada a parada entre os dois.

Vamos para o Ascendente do Mapa do momento da divulgação de Pedro Bial. Ele costuma decretar a sentença do eliminado por volta das 23:15h. E, neste horário, na cidade do Rio de Janeiro, o Ascendente estará também no Signo de Sagitário. Ou seja, o ponto de desempate vai para João Carvalho, uma vez que esse Ascendente forma trígono com seu Sol em Áries. E semi-sextil com o Sol em Escorpião de Yuri.

E se ainda pegarmos o regente do Ascendente em Sagitário – Júpiter – este se encontra em Touro. Touro é o Signo oposto a Escorpião. Portanto, está na Casa 7 de quem é de Escorpião – como Yuri. E traz sorte (Júpiter) ao adversário (Casa 7) de Yuri. No caso, João Carvalho…

Então, somando: Lunação – Yuri Lua, Ascendente e regente do Ascendente – João Caravalho.

Puxa… que bosta… Agora entre o YUB torcedor. Fico torcendo para a LUNAÇÃO ter o UM PESO MAIOR do que a Lua do dia e o Ascendente. Porque esse João Carvalho não desce. O cara é o mais falso da casa. E viveu um joguinho muito esperto de politicagem total. Só se aproximava e bancava o aliado de quem estava no poder (liderança ou era maioria na casa).

Sem contar que se o Yuri for eliminado, o BBB12 ficará um saco. Pois o cara dá um gás a mais ao programa. Sem ele, vai ficar aquela coisa sonsa, com todo mundo se dando bem, na turma dos “bonzinhos”. Argh… Vai ficar sem o impoderável, sem a naturalidade, a espontaneidade. O Yuri surpreende, chuta o balde, enfim, sai do rotineiro, do papel convencional e certinho da galera da praia.

Bom, fazer o que, né? Fico aqui torcendo para a LUNAÇÃO TER UM PESO ENORME e o Yuri ficar. Mas se não for assim, os pontos astrológicos do momento estão mais a favor do João Carvalho. E, então, o YURI SERÁ O ELIMINADO deste paredão…

Numerologicamente falando, vemos a mesma dinâmica.

Yuri: Ano Pessoal 1 Trimestre Pessoal 1 Mês Pessoal 4 Dia Pessoal 8

João Caravalho: Ano Pessoal 6 Trimestre Pessoal 6 Mês Pessoal 9 Dia Pessoal 3

Vou torcer para este Mês Pessoal 9 do João Carvalho representar o fim de ciclo (9) dele. E que o Dia Pessoal 8 de Yuri não seja o destaque (8) negativo, mas sim uma conquista positiva (8). Torcer para aquele Dia Pessoal 3 do João Carvalho não ser sorte (3).

O duplo 1 e o 8 nos ciclos de Yuri são fortes, combativos, ambiciosos e determinados. O 4 quer permanecer, pede por uma manutenção. Torcer para ele se manter no programa. O problema é que muito espírito combativo, competivivo e ambicioso (1 e 8) tende a incomodar muita gente… e o público pode acabar eliminando-o.

Geralmente, quem desperta mais raiva, mais aversão atrai mais fotos contra si. As pessoas tendem a vontar contra e não a favor daqueles a quem torcem. O João Carvalho quase não deve ter torcida. Mas o Yuri tem uma grande torcida CONTRA. E isso faz a diferença…

Bom, vamos ver. Tô aqui torcendo para a LUNAÇÃO ser mais forte que os outros pontos astrológicos e o Yuri ficar… 😉

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo