• Yubertson Miranda

BBB12: Previsões Numerológicas e Astrológicas para o paredão Analice x Jakeline


Desde 2009 eu venho fazendo previsões nas edições do BBB para cada paredão. Só que usando o Tarot. Neste ano de 2012 quero fazer diferente. Pretendo observar os trânsitos numerológicos e os astrológicos (baseados exclusivamente no signo solar de cada emparedado). Vamos ver se dá certo. Quero experimentar. Vem comigo! 😉

Analice nasceu dia 18/06/1985. Veja seu perfil na página dos integrantes do BBB12 na globo.com: http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/todos-os-brothers.html

E Jakeline nasceu dia 30/07/191989.

Estamos em 2012, Ano Universal simbolizado pelo 5 (cinco). Somamos 5 ao dia e mês de nascimento para descobrir o Ano Pessoal de cada emparedada.

Assim, Analice está no Ano Pessoal 29/11/2. Jakeline está no Ano Pessoal 42/6.

O 1o.Trimestre é sempre de mesmo Número que o Ano Pessoal.

E o cálculo do Mês Pessoal? Janeiro é mês 1. Somamos 1 ao Ano Pessoal para sabermos o Mês Pessoal de cada uma.

Analice, portanto, está no Mês Pessoal 30/3 (1 + 29 = 30). E Jakeline está no Mês Pessoal 43/7 (1 + 42 = 43).

E na terça-feira, dia do paredão, qual será o Dia Pessoal de cada sister? Somamos o dia específico com o Mês Pessoal para descobrirmos o Número do Dia Pessoal. Terça-feira será dia 17/01/2012.

Então, 17 + 30 = 47/11/2. Eis o Dia Pessoal de Analice.

17 + 43 = 60/6. Eis o Dia Pessoal de Jakeline.

Reunindo os dados, eis os ciclos de Analice para a terça-feira fatídica: Ano Pessoal 29/11/2 1o. Trimestre 29/11/2 Mês Pessoal 30/3 Dia Pessoal 47/11/2

E eis os ciclos de Jakeline: Ano Pessoal 42/6 1o.Trimestre 42/6 Mês Pessoal 43/7 Dia Pessoal 60/6

Número Mestre é foda… Como o 11 dos ciclos de Analice. Porque ele pode se manifestar como Número Mestre mesmo ou como o Número reduzido (no caso do 11, o 2, vinda da soma do 1+1).

Se rolar a manifestação do 11, Analice tem chances de escapar dessa e permanecer na casa. Porque os Números Mestres (aqueles em que os algarismos se repetem) são poderosos na arte da autossuperação.

Porém, se houver a manifestação do reduzido, aí Analice será eliminada. Porque o 2, numerologicamente falando, é mais fraco que o 6. Afinal, o 2 simboliza demora, atraso, paralisação. E o 6 tem um apelo público maior, é mais popular.

Com isso, Jakeline tem maiores chances de ser mais querida pelo povo que votará. E permanecer no jogo. Ainda mais que o Dia Pessoal 6 dela vem de um poderoso número 60. Sempre quando o zero acompanha um número, esse fator simboliza uma força extra.

Então, diante desse cenário, Numerologicamente falando, eu creio que o Número reduzido prevalecerá na numerologia de Analice e, portanto, ela será eliminada.

E astrologicamente falando? Vamos ver o signo solar de cada uma?

Analice é Gêmeos. Jakeline é Leão. E no dia do paredão, às 23 horas, o Mapa do Céu será este (para o Rio de Janeiro):


A Lua estará em Escorpião. Uma coisa é fato. A mulher que renascer (Escorpião) dessa parede ressurgirá com muita força (Escorpião) no jogo…

Estamos na fase minguante da Lunação de Capricórnio. E Capricórnio cai na Casa 8 de um Mapa Astral de quem tem Gêmeos como Signo Solar – como é o caso de Analice. A Casa 8 é das crises, da perda. E também do renascimento.

A Lua em Escorpião estará na Casa 6 de Analice. Tanto a Lua minguando quanto a Lunação estarão formando aspectos desafiantes: o quincúncio com o Sol em Gêmeos da Sister. Creio eu que representam pontos negativos para ela.

Marte em Virgem está em Quadratura com o Sol em Gêmeos de Analice. E Virgem será o Signo que estará Ascendendo por volta das 23 horas, quando o anúncio do resultado da votação deverá se dar.

Mais pontos negativos para Analice.

E a Casa 7, o adversário, será Peixes. Peixes cai na Casa 10 de quem tem o signo solar em Gêmeos. Ou seja, além de estar em quadratura com o Signo Solar geminiano, a adversária (Casa 7) estará em evidência (Casa 10). Parece que as chances de Analice se reduzem mesmo.

E Jakeline?

A lunação de Capricórnio que está minguando ocorreu na Casa 6 de quem tem o Signo Solar Leão. Também é uma posição conflituosa, uma vez que Capricórnio forma quincúncio com Leão – um aspecto desarmonioso.

A Lua em Escorpião do dia cairá na Casa 4 de quem tem o Sol em Leão. Será um renascimento (Escorpião) de Jakeline na casa (Casa 4)? De todo modo, Escorpião também forma um aspecto desafiante com Leão: a quadratura.

As duas não estão lá muito bentas quanto à lunação e à lua do dia do paredão.

Porém, o Ascendente em Virgem que estará atuando no horário do anúncio do resultado do paredão, estará na Casa 2 de Jakeline. E com Marte ali, dando forças para ela continuar persistindo na busca de mais estabilidade, segurança e conquistas materiais (Casa 2). Eis o ponto a favor para Jakeline.

O Signo da Casa 7, Peixes, posiciona-se na Casa 8 de Leão. Ou seja, também uma Casa de crises, perda.

As duas estão com muitos trânsitos negativos para o dia. Mas como vi apenas um ponto positivo para a Jakeline, creio que ela permanecerá na casa. E Analice será eliminada.

Agora vamos ver se essa nova experiência de analisar os trânsitos numerológicos e os astrológicos como fiz faz sentido  mesmo. 😉

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo