• Yubertson Miranda

BBB9, Tarot, Numerologia e Previsões!



Saudações EXPERIMENTAIS a todos!!

Nessa semana que passou, a editora do jornal O Diario de São Paulo me pediu para fazer uma matéria sobre esta reta final do BBB9. Como era para ser veiculada hoje (Domingo), não saberíamos quem iria ao paredão hoje. A 3a.etapa da última prova do líder foi ontem (Sábado). Eu tive de entregar a matéria na 4a.feira passada.

Essa análise que fiz foi baseada na Numerologia. Como só tinha um parágrafo para escrever sobre cada finalista, e ainda por cima enaltecer as chances de cada um, foi difícil pra mim. Nas análises que faço para a globo.com, eu não utilizo previsões. Porém, pela primeira vez, eu aceitei fazer para o jornal. Postarei aqui para vcs o que escrevi. E em outro e-mail refletirei mais e divulgarei o jogo de Tarot que fiz para cada finalista.

Aqui está a matéria que vcs de São Paulo podem comprovar no O DIARIO DE SÃO PAULO:

FINAL BBB9

Dia 07/04/2009 é o dia da grande final do Big Brother Brasil 9! Os 4 finalistas disputam o prêmio de 1 milhão de reais! Confira um breve perfil e as chances que cada um tem, segundo a Numerologia.

Há dois métodos de se analisar se o momento é auspicioso ou não para o tipo de dinâmica existente no programa que é o BBB9. Estes devem ser comparados. O primeiro diz respeito a encontrar os números 3, 5, 6, 8 e um Número-Mestre nos ciclos que a pessoa vive. O segundo consiste em encontrar nos números do Mapa Numerológico, os mesmos que estejam simbolizando o momento de cada participante.

Ana Carolina: Destaca-se na personalidade da Sister, em função da presença marcante dos Números 1, 3 e 7 no Mapa Numerológico, a franqueza, a impulsividade e o individualismo. No dia 07/04, ao analisarmos os ciclos nos quais se encontrará, o 5 está em seu Ano Pessoal e o 8 em seu 2º.Trimestre de 2009. Pontos positivos para a catarinense. Porém, o Mês Pessoal 9 e o Dia Pessoal 7 não se enquadram nesse perfil de boa sorte para esse tipo de jogo. O que conta a seu favor é que Ana tem o 9 na Expressão e o 7 como Lição Existencial.

Priscila: Sua sinceridade, sua maturidade e sua capacidade de encarar com bom humor os obstáculos, observadas nos Números 4 e 6 em destaque em seu Mapa Numerológico , sobressaem em sua personalidade. Pri está no Ano Pessoal 4 e no 2º.Trimestre simbolizado pelo 6. No dia 07/04, viverá o Mês Pessoal 8 e o Dia Pessoal 6. Dos números auspiciosos, há a presença do 6 e do 8 a favor da Sister. Além do 4 e do 6 serem fortes em seu Mapa.

Francine: Seu jeito original, surpreendente e passional de ser a colocam em evidência. Há muito número 1 e 8 em seu Mapa Numerológico. Fran, no dia da final, não estará em um momento tão auspicioso, pois não encontramos em seus ciclos os números que citamos acima. Porém, todos os números de seus ciclos (Ano Pessoal 9. 2o.Trimestre 7 e Mês Pessoal 4) estão presentes em seu Mapa Numerológico. E no dia da final, ela estará no Dia Pessoal 11 (que é um auspicioso Número-Mestre).

Maximiliano: Sobressai na personalidade do Brother a sua inteligência, a sua autoconfiança e seu lado ponderado (uma conjugação dos Números 1, 4 e 7). Max, no dia da final, estará num momento bastante favorável: Ano Pessoal 8, 2º.Trimestre 5, Mês Pessoal 3 e Dia Pessoal 1 (o qual é encontrado em diversas posições de seu Mapa Numerológico). Numerologicamente falando, no Dia 07/04/2009, é quem tem mais chances de faturar o prêmio.

Depois que fiz as análises numerológicas de cada finalista do BBB9, a Cris me deu a idéia de jogar o Tarot para cada qual e ver as chances que tinham de ganhar o prêmio de um milhão de reais na 3a.feira, dia 07/04/2009!

Eu topei! E joguei um peladan para cada finalista. Eis os jogos que fiz. Lembrando que joguei na 4a.feira, sem saber que Ana e Max estariam no paredão de hoje.

Max será o vencedor do BBB9 ao ganhar o R$1.000.000,00 na final do programa, dia 07/04/2009?

Casa 01 (o que está propício de ocorrer): Imperador/8 de Paus Casa 02 (os obstátculos de Max): Pendurado/9 de Paus Casa 03 (como será o desenrolar de Max no programa): Sacerdotisa/Cavaleiro Copas Casa 04 (qual será o resultado final para Max): Imperatriz/10 Espadas Casa 05 (como Max se encontra nesta reta final): Força/2 de Espadas

Casa 01: Está propício ao Max (Casa 01) perseverar na busca gradual da realização de suas ambições (Imperador), com muito autocontrole (Imperador) e através de um impulso progressista veemente depois de muita tensão, ansiedade e espera (8 de Paus).

obs.: essa Casa 01 me pareceu descrever muito bem a postura de Max durante toda a sua jornada dentro da casa mais espiada do Brasil.

Casa 02: Os obstáculos que Max tem pela frente (Casa 02) giram em torno de um bloqueio, uma sensação de opressão e uma necessidade de fazer sacrifícios (Pendurado), principalmente no que tange a encontrar forças quando considerava que não mais as possuía (9 de Paus).

obs.: ontem, na 3a.etapa da prova do líder, Max sofreu um duro golpe. Errou duas perguntas no finalzinho e permitiu que Priscila fosse a nova líder. E pagou um alto preço: foi ao paredão com a Ana. Ele está se culpando e se esforçando tremendamente para voltar a confiar, ter energia para enfrentar este novo desafio. Essa situação é a cara do Pendurado/9 de Paus. Está travado (Pendurado) quanto a voltar a confiar em si e na sua conquista (9 de Paus).

Casa 03: o processo de Max até a final (Casa 03) será marcado por uma aparente imobilização, estagnação e parada (Sacerdotisa), quando, na verdade, ele estará estudando melhor os adversários e as situações (Sacerdotisa), além de se preparar (Sacerdotisa) para, sabiamente (sacerdotisa), gestar o que quer (Sacerdotisa). E, nesse processo, vai tomando rumo do que lhe permitirá sentir-se satisfeito e nutrido (cavaleiro de copas), sempre com muita diplomacia, sedução e encanto (Cavaleiro de Copas).

obs.: como a Sacerdotisa pode simbolizar uma mulher e o Cavaleiro de Copas ser o resultado da influência dessa mulher, temos o seguinte: nesse processo de Max rumo à final (Casa 03), ele contará com o apoio de uma mulher (Sacerdotisa) que o ajudará afetivamente (Copas) a se encaminhar no rumo do que almeja conquistar (cavaleiro). Creio que a influência de Fran (Sacerdotisa) é crucial para a continuidade do Brother no programa

Casa 04: O resultado final para o Max (Casa 4) gerará bons frutos, satisfação e abundância (imperatriz) marcados pelo fim de um ciclo muito sofrido e doloroso (10 de Espadas).

obs.: eu vejo nessa Casa 4 a possibilidade do Max sagrar-se campeão do BBB9. Resta saber até que ponto minha torcida por ele não está influenciando minha análise tarológica… rsrs

Casa 05: Max se encontra (Casa 05) tentando se controlar e canalizar construtivamente seus intensos desejos de conquista (Força) enfrentando oposições fortíssimas que ele procura não combater diretamente ou mesmo assumi-las (2 de espadas). Ou tentando dominar (força) seus próprios conflitos internos martirizantes (2 de espadas).

Eis os pares de Arcanos que saíram no Peladan da Ana:

Casa 01 (o que está propício de ocorrer): Papa/Rei de Paus Casa 02 (os obstátculos de Ana): Mundo/2 de Paus Casa 03 (como será o desenrolar de Ana no programa): Sol/Pajem Copas Casa 04 (qual será o resultado final para Ana): Temperança/Cavaleiro Copas Casa 05 (como Ana está encarando esta etapa do programa): Pendurado/ 3 Paus

Casa 01: está propício a Ana (Casa 01) acreditar nos princípios que segue e considera ser os corretos (Papa), a fim de conquistar com muita autoconfiança o que almeja (Rei de Paus).

obs.: alguém comentou hoje no diário do Max no site do BBB9 – é bem provável que seja um boato para difamar e prejudicar a Ana – que o namorado dela é um dos patrocinadores do programa. Se sim, essa influência de seu namorado poderia muito bem enquadrar-se no perfil Rei de Paus que ajuda a Ana, como mostrado na Casa 01.

Casa 02: os obstáculos da Ana (Casa 02) giram em torno de finalizar uma etapa, o seu ciclo no programa (Mundo), em função de obstáculos e oposições gerados por terceiros (2 de Paus).

obs.: enxerguei esse obstáculo como sendo a saída de Ana hoje do programa, como resultado do paredão com o Max. Mas aí entra um detalhe: o Mundo representa o fim de um ciclo e o início de outro, bem diferente do anterior e melhor. E o 2 de paus simboliza uma situação na qual há obstáculos e uma pausa para resolver problemas gerados por terceiros. Demanda-se muita energia para manter o foco no objetivo principal, o qual poderá ser retomado depois de vencer tais obstáculos. E com uma energia extra, com o objetivo inicial ampliado. Em outras palavras, esse paredão com o Max, se for vencido por Ana (o que não acredito), poderá ser esse final de ciclo e retomada de um outro, melhor – MUNDO – e com um objetivo maior pela frente (R$1.000.000,00) – DOIS DE PAUS. Ou seja, se ela vencer esse paredão, muito provavelmente vai com tudo para ganhar o prêmio final do programa.

obs.2: mas pelos arcanos da 3 e da 4, não acredito nisso. Creio que ela pára na parede grande de hoje, com a vitória de Max. E ela coloca fim em sua participação no BBB9. Ou será minha torcida por Max que faz ver assim??? rsrs

Casa 03 (Sol/Pajem de Copas): durante esse processo de chegar até a final (Casa 03), Ana brilha, tem autoconfiança e procura realizar o que quer (Sol), através de uma incipiente condição satisfatória (Pajem de Copas).

obs.: como o pajem de copas simboliza uma situação bem fraquinha, uma promessa que demanda muito tempo e dedicação para ser realizada e trazer realmente satisfação, talvez mostre que a Ana apenas usufruiu da autoconfiança (Sol) por pouco tempo (Pajem de Copas), ficando apenas na promessa (Pajem de Copas) de conquista (Sol).

Casa 04 (Temperança/Cavaleiro de Copas): o resultado final do programa para a Ana (Casa 04) mostra uma situação que demandaria mais tempo e ajustes (Temperança) no rumo do que quer conquistar e obter satisfação (Cavaleiro de Copas).

Casa 05: Ana se encontra (Casa 05) sentindo-se impedida e bloqueada (Pendurado) enquanto acredita que tem um amplo horizonte de expansão pela frente (3 de Paus)

obs.: Geralmente, quando aparece a Temperança na Casa 04, há uma negação do que a pergunta propõe. Pelo menos uma negação no sentido de talvez obter o que quer a longo prazo, além do que foi estipulado na pergunta. Então, como o programa definitivamente acaba 07/04/2009, a Temperança na Casa 04 reflete o impedimento Ana de vence-lo.

É por isso que acredito que ela saia hoje. Além do fato de que 8 de paus no jogo de tarot do Max, acompanhado do Imperador, envolve a vitória do Brother nos “acréscimos”. E o 9 de Paus também retrata uma situação semelhante: ou seja, vejo que qdo o 9 de Paus está atuante, a pessoa não acredita que sairá vencedora. Mas nos finalmentes, ela resgata uma força que achava não ter mais e, com isso, acaba vencendo.

Portanto, tentando enxergar o paredão de hoje no jogo que fiz para a GRANDE FINAL, é como se a decisão do paredão de hoje fosse apertada e, no finalzinho, o Max ganha. Ou será que minha torcida por ele está me impedindo de ver diferente??? rsrs

Beijãozão nocês… Yub

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo