• Yubertson Miranda

Bloqueio emocional e afetivo: a causa é o TRABALHO DE MACUMBA? Ou não?


Perguntaram-me via inbox do facebook.







Querido “YUB,”

Um amigo meu pediu pra que visse nas cartas de tarô o que estava bloqueando sua vida afetiva! E tirando 4 cartas me saem: A SACERDOTISA + O DIABO + O PENDURADO + A LUA Disse-lhe que havia uma mulher + 30 anos que lidava com magia negra, onde por ressentimentos e màgoa fizera uma amarração em sua vida afetiva em um terreiro. Ele me confirmou que a sua família era espiríta e que ele possuia mediunidade de videncia e clarividencia,e que sempre via “Demandas” Espirituias que mandavam pra sua família, demandas de todos os tipos, inclusive de mortes… Ele me perguntou se essa mulher estava viva, ou se era algum espírito de outra mulher (obcessor) de outras vidas, e ai como veria isso, melhor como leria isso!? Obg. X.


  1. Hoje



Yubertson Miranda

15:29

Yubertson Miranda





X. Querido,

O que adianta falar para alguém que foi feito um trabalho de macumba pra ele??

Ele colocará a CULPA em ALGO ou ALGUÉM para o fato de estar bloqueado em sua vida afetiva.

E mesmo que vá lá fazer um trabalho para desfazer o primeiro, um outro alguém ou a mesma pessoa pode fazer novamente um trabalho de amarração. E aí? Vai ficar nesse faz e desfaz o trabalho de macumba???

Por isso que eu prefiro mostrar quais são as CAUSAS dos BLOQUEIOS em termos PSICOLÓGICOS, EMOCIONAIS, INTERNOS, COMPORTAMENTAIS. Porque assim a pessoa tem condições de assumir a RESPONSABILIDADE pelos problemas que vem vivendo. E mudar de postura.

Portanto, eu diria para esse seu amigo que, muito provavelmente, a causa dele estar bloqueado afetivamente é porque…




Yubertson Miranda

15:30

Yubertson Miranda





Ele ainda está sem atitude (Sacerdotisa) para buscar uma outra oportunidade afetiva PORQUE ainda está obcecado (Diabo) com alguém do passado (Pendurado), que provavelmente o rejeitou (Pendurado), e por quem ele ainda é muito ligado emocionalmente e dependente (Lua).




Yubertson Miranda

15:31

Yubertson Miranda





Agora sim, sabendo disso, ele tem oportunidade de compreender a causa do bloqueio afetivo. Ele mesmo não quer se relacionar com outra pessoa, porque está apegado e obcecado por alguém do passado.

Se ele quiser desbloquear sua área afetiva, terá de mudar de atitude, de comportamento.

Beijãozão nocê e um EXCELENTE final de semana… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo