• Yubertson Miranda

Bom dia Yubertson. Como astrólogo o que vc aconselha pra lidar bem com a semiquadratura entre Lua e

Eu aconselho a ter muita consciência de suas emoções: o que te faz sentir segurança, o que te nutre, o que te proporciona bem-estar emocional?

E nas situações em que vc obter distanciamento, repressão e rejeição emocionais, buscar compreender como poderá fazer para ter mais maturidade emocional. Principalmente na reação a essas situações.

Porque a MATURIDADE EMOCIONAL desse Aspecto é um grande aprendizado. Principalmente em termos da pessoa procurar se nutrir emocionalmente.

Assim, quando vc estiver se sentindo carente ou rejeitada emocionalmente, ou mesmo com febre, tente não depender demais de alguém para te nutrir, te dar colo, te fazer se sentir bem. Procure fazer sua própria sopinha para curar a gripe. Procure pegar livros e filmes que vão te deixar repleta de satisfação quando se sentir excessivamente carente de colo, de intimidade emocional com uma pessoa parceira.

Quando a pessoa com tal aspecto consegue se nutrir, se gostar, se sentir satisfeita e segura, ela ganha maturidade emocional. E não corre o risco de atrair relacionamentos afetivos nem familiares marcados pela repressão, pela imaturidade emocional/carência excessiva nem pelo distanciamento emocional.

Viverá tais relações de forma madura, porque comprovou que não NECESSITA de ninguém para te nutrir. PRECISAR, todos nós precisamos e é uma delícia. Principalmente quanto temos essa maturidade emocional. 😉

Beijãozão nocê… Yub

Ask me anything

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 02-12-21 / Dia de Detox

HORÓSCOPO do DIA 02-12-21 / Dia de Detox . E essa intensa, catártica e surtada lunação escorpiana uraniana que teve eclipse lunar vai chegando ao fim com a Lua minguando no próprio signo. E como essa