• Yubertson Miranda

Brady Ellison, a parceria ego-Self e o renascimento do Número 9


Desde quando li A ARTE CAVALHEIRESCA DO ARQUEIRO ZEN, eu sou fascinado com as pessoas que se envolvem na prática do arco e flecha e buscam ter uma postura “zen.”

Descobri que o arqueiro Brady Ellison é assim. Ele consegue fazer a parceria ego-Self (personalidade-centelha divina). Veja o que ele diz na reportagem do link abaixo:

Melhor arqueiro do mundo e, consequentemente, favorito ao ouro nas competições nas Olimpíadas de Londres, Brady Ellison é um homem bastante diferente daqueles que praticam seu esporte. Aberto ao público, com boa fala e muita articulação, o norte-americano é hoje a face do arco e flecha mundial e não se incomoda com isso. Mais ainda, se coloca como um privilegiado. Após escapar de uma tragédia em 2010 o atleta passou a agir diferente e, em suas palavras, representar ele mesmo e Deus quando está em competições.

“Quando entro no campo só estou preocupado em como me portar, em como buscar o melhor tiro e em como estar bem para representar a mim mesmo e a Deus”, conta o norte-americano. “Não me importo com os julgamentos que as pessoas fazem disso. Se elas gostam, ótimo. Se não gostam, azar”.

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/arqueiro-quer-ouro-e-diz-representar-deus-em-campo.html

Fui pesquisar a data de nascimento dele. http://en.wikipedia.org/wiki/Brady_Ellison

Ele tem o Número do Destino (soma do dia, mês e ano em que nascemos) e o Destino Complementar (Dia em que nascemos) simbolizados pelo 9.

Ou seja, a dinâmica representada por esse Número é bem acentuada no arqueiro. E o 9 tem a grande missão de servir. Muitos vão conseguir isso no caminho religioso ou assistencial. Outros conseguem esse feito de se ser o melhor para inspirar as pessoas no dia-a-dia, em sua respectiva profissão, por exemplo.

O 9 acaba sendo notado por aqueles que o notam. Serve de baliza luminosa, referência sábia aos que o observam.

Quem tem o 9 bem marcante no Mapa Numerológico tem o seu potencial pleno quando decide servir a Deus e às pessoas através do sacrifício (sacro-ofício) de seu ego. Se assumem como um canal da espiritualidade, da divindade, da Vida. E fazem do seu eu a expressão consciente de Deus.

Não é à toa que o 9 é o último número essencial da Numerologia. Simboliza o ápice humano. A maestria que cada um de nós busca e se encaminha para atingir: desprender-se de si mesmo e servir ao Si Mesmo.

Sem contar que é um Número de fim de ciclo e início de outro. Isso quer dizer que, muitas vezes, a pessoa simbolizada pelo 9 passará por uma mudança drástica em sua vida. Geralmente, é em função de uma perda. Outras vezes, de um renascimento – como no caso de Brady: ele se sentiu renascido quando escapou de um acidente automobilístico.

Tal experiência foi o estopim para transformar a sua postura na vida.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon