• Yubertson Miranda

Bruna Surfistinha: Quem é a verdadeira prostituta?


A Lua está em Escorpião e falei um pouco sobre o clima desse simbolismo no Horóscopo de hoje:

http://yub-interpretacoesastrologicas.blogspot.com/2011/02/horoscopo-desta-3afeira-dia-22111.html

O Signo de Escorpião representa os assuntos que são considerados tabus. Sexo é um deles. Prostituição, naturalmente, também. Então, vou polemizar um pouco neste post de hoje. Vai escorrer um pouco do “doce veneno do escorpião” por meus lábios. (Tenho Lua e Marte – regente do meu Ascendente em Áries – em Escorpião e na Casa 8)

Na sexta-feira passada, no ônibus a caminho do BH Shopping, a trocadora estava com um livro na mão. Quando dava um tempinho, lá ia ela ler. Fiz um malabarismo corporal para identificar a leitura sobre a qual a trocadora mergualhava. Foi aí que identifiquei o livro da Bruna Surfistinha. Não, não era o seu primeiro (O Doce Veneno do Escorpião). Era “O que eu aprendi com Bruna Surfistinha.”


Pedi à trocadora para folhear o livro. Queria ler o que havia escrito na contra-capa. Foi aí que me deparei com o conteúdo do material. Bruna Surfistinha explica como obter prazer nas mais diversas situações sexuais. Enfim, ela expressa de forma corajosa uma de suas lições existenciais. Ela tem Saturno em Escorpião – além, claro, de ser Escorpiana e ter Plutão e Mercúrio também neste Signo. Essa planetada toda em conjunção no Signo que cutuca os tabus sociais.

Em outras palavras, uma das mais belas tarefas (Saturno) de Bruna Surfistinha é escrever (Mercúrio) sobre assuntos que são tabus (Escorpião) e ser reconhecida (Sol-Saturno) por aquilo que procura gerar de mudanças (Plutão) em questões sexuais (Escorpião).

Falei um pouco mais sobre o Mapa Astral dela – junto com uma sinastria entre ela e a Deborah Secco no blog exclusivo de Astrologia. Veja:

http://yub-interpretacoesastrologicas.blogspot.com/2010/12/bruna-surfistinha-e-deborah-secco.html

Com o lançamento do filme Bruna Surfistinha e o dia de hoje ter um clima polêmico, nada melhor do que a gente se perguntar?

QUEM É A VERDADEIRA PROSTITUTA??

Sempre considerei a verdadeira prostituta aquela mulher casada com um marido e que sabe das traições dele. E, mesmo assim, não quer a separação. Porque justamente não quer perder a segurança material e financeira que ele lhe oferece há anos. Não quer dispor desse conforto e ir ralar na vida ao buscar sua própria subsistência, seu próprio sustento, sua própria independência.

Essa, pra mim, é a verdadeira prostituta.

Foi com essa percepção que eu compreendi porque tantas mulheres têm tanto preconceito contra as prostitutas. Porque tais mulheres não enxergam esse lado prostituta delas ao se manter ao lado de um marido infiel em função do medo da perda da segurança material e financeira que este lhes proporciona.

Também compreendi que as prostitutas sofrem tanto preconceitos por uma revolta de todos nós. A revolta de trabalhar em algo maçante, em alguma profissão que não gostamos. Ou seja, porque veem nas prostitutas o que tanto queríamos e não nos dispomos a buscar: trabalhar em algo que nos dá prazer e dinheiro ao mesmo tempo…

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo