• Yubertson Miranda

CALA A BOCA, BOLSONARO e o EIXO NODAL SAGITÁRIO-GÊMEOS durante 18 meses!!

Durante 18 meses (1 ano e meio) a contar de hoje, 05-05-2020, teremos uma mudança de eixo nodal: nodo sul em Sagitário e nodo norte em Gêmeos.

.Quando ocorre uma mudança assim, algo acontece na coletividade que serve de exemplo do tipo de situação que lidaremos. Hoje o nosso digníssimo presidente soltou um sonoro CALA A BOCA para um jornalista. Sagitário negativo (signo do NODO SUL a partir de hoje) tem esse lado de não se abrir para o diálogo, de ser abarrotado de CERTEZAS ABSOLUTAS. Detesta se abrir para outras perspectivas ou colocar algum ponto de interrogação em suas verdades.

.Gêmeos tem justamente essa função: colocar pontos de interrogação sobre as verdades absolutas de Sagitário. O nodo norte é para onde devemos ir. Desenvolver as qualidades do signo e evitar cair na armadilha da vivência negativa dos atributos do signo do NODO SUL.

.Portanto, Bolsonaro hoje nos exemplificou o que teremos pela frente para os próximos 18 meses: vencer a cegueira, sair das convicções fervorosas, do fanatismo religioso, político, cultural, jurídico, acadêmico e existencial para termos uma mente mais leve, uma receptividade a entender outras perspectivas, falar de um jeito mais flexível e palatável, aprender com os pontos de vista do outro. .Eu abordo com mais detalhes tal previsão para os próximos 18 meses AQUI: https://youtu.be/e6vKYg3wHWg


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon