• Yubertson Miranda

Carlos Decotelli e o Capitão “Médico”: Exemplos do Eclipse no Eixo Sagitário-Gêmeos

Nos próximos 18 meses, teremos vários eclipses no eixo Gêmeos-Sagitário. O primeiro foi o do dia 05-06-2020. Cerca de um mês antes e um mês depois, os efeitos são mais intensos. Este post está sendo escrito dia 01-07-2020.

.

Sagitário tem a ver com cursos superiores, educação, diplomas, especializações. Gêmeos tem a ver com escrita, comunicação, informações.

Negativamente, Sagitário bota banca e se mostra maior, mais grandioso do que é. Negativamente, Gêmeos enrola, mente, dá um jeitinho brasileiro (Brasil tem Lua em conjunção com Júpiter em Gêmeos).

Eclipse nesse eixo Sagitário-Gêmeos aponta para várias questões que estavam aí escondidas, ocultas, neste quesito educação, formação acadêmica, informação, justiça (Sagitário) e escrita-habilidades manuais (Gêmeos) vão vir à tona.

Temos dois exemplos recentes. Ontem, dia 30-06-2020, o novo ministro da educação, Carlos Decotelli, que foi nomeado mas não empossado, ocupando o cargo por cinco dias, pediu demissão. E a causa foi justamente uma série de controvérsias (informações confusas e enganosas/Gêmeos) em relação à sua formação acadêmica (Sagitário).

Ele foi nomeado com mercúrio retrógrado em câncer. E já houve mudança de ideia, voltando atrás. E o detalhe é que esse Mercúrio Retrógrado em Câncer está fazendo sextil com Urano em Touro. Urano, o inédito. Ele foi o primeiro ministro negro do governo Bolsonaro.

Eis o mapa do ex-ministro

NÃO SEI O HORÁRIO EXATO

Não sei o horário de nascimento. Ele tem Mercúrio em Virgem em Trígono com Júpiter em Capricórnio. Como uma aluna (a Dri Freitas) disse brilhantemente ontem no nosso grupo de zap: “Mentiu para ser maior do que é” = Mercúrio em Trígono com Júpiter

Esse Júpiter está recebendo a visitinha de JÚPITER-PLUTÃO em Trânsito.

Ele também tem Marte em Câncer em oposição com Júpiter em Capricórnio = conquistas maiores do que de fato são.

A mesma Dri Freitas compartilhou esta notícia hoje lá no nosso grupo, associando com o Eclipse

https://www.sociedademilitar.com.br/2020/06/oficial-medico-que-nunca-foi-medico-e-atendia-no-exercito-sera-julgado-pelo-stm.html/amp

Segundo a denúncia oferecida na 2ª Auditoria Militar de São Paulo, o réu ingressou no Exército Brasileiro como oficial médico temporário no segundo semestre de 2004, valendo-se de expediente fraudulento, consistente em declarar à comissão de seleção especial do comando da 1ª Região Militar que era estudante do curso de medicina da Universidade Federal Fluminense, prestes a colar grau.

No entanto, embora seu nome constasse de relação dos alunos da referida faculdade, com previsão de graduação até o final daquele ano, enviada à 1ª Região Militar, na realidade sua matrícula encontrava-se trancada, e, portanto, ele não colaria grau, razão pela qual não poderia ter participado do processo seletivo.

Impressionante, né? Mais um caso de algo que estava escondido e veio à tona, envolvendo de novo diploma, curso e informação passada como mentira, engano.

E assim a gente vai observando na prática o que os Eclipses representam na nossa vida.

Beijãozão…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon