• Yubertson Miranda

Carminha de Avenida Brasil e o Mapa Astral de Adriana Esteves


Adriana Esteves tem dado show como a vilã Carminha na novela Avenida Brasil. Diante desse destaque da atriz, eu quis olhar os trânsitos sobre o Mapa Natal dela.

Eis sua CARTA NATAL (15/12/1969 – Rio de Janeiro – não sei o horário).


Vejam que Mercúrio em Capricórnio está recebendo atualmente a CONJUNÇÃO com Plutão. Plutão é o senhor das sombras. Pode representar a busca pelo poder de forma bem fria e manipuladora. Eis o jeito de ser de Carminha, personagem da atriz. A vida imita a arte? A arte imita a vida?

Outra conjunção poderosa que está ocorrendo no Mapa Astral de Adriana Esteves é a de Netuno em Trânsito sobre o Marte em Peixes dela. Netuno – o enganador – está colorindo as ações e as metas (Marte) de Adriana, ops, de Carminha. A vida imita a arte? A arte imita a vida? Carminha coloca em ação suas metas (Marte) de uma forma enganadora (Netuno), misteriosa, oculta (Netuno). Não é vista de forma fácil pela aparência. Eis Netuno, aquele que age invisivelmente.

É bom ser ator ou atriz porque a gente não precisa viver o lado negativo dos trânsitos astrológicos na vida real. Os personagens fazem isso por nós. Creio que o escritor também tem esse privilégio. E daí também a importância da vivência de um psicodrama, por exemplo. “Gastamos” uma energia que pode nos possuir e nos destruir se a vivermos no dia-a-dia. Se for expressada em termos negativos.

Obs.: o interessante é ver no mapa de mulher heterossexual o tipo de homem pelo qual ela se sente atraída. No caso de Adriana, um homem (Sol) bem-humorado, engraçado (Sagitário). E gosta de uma relação afetiva (Vênus) marcada pelo bom-humor, pela alegria, pela comédia (Sagitário).

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo