• Yubertson Miranda

Casas Astrológicas “vazias”: o que significa não ter Planeta numa Casa?

Recebo várias perguntas sobre as Casas Astrológicas que NÃO têm planeta(s). Muita gente me pergunta:

– O que isso significa? Não tenho nada ali!!

Você pode não ter um astro. Mas há um SIGNO na cúspide (início) de uma Casa Astrológica. E, portanto, ela NÃO está vazia.

Será este Signo quem ditará as regras por ali.

Como assim, Yub?

Os atributos desse Signo que colorirão a sua vivência das circunstâncias associadas a essa Casa Astrológica. Será de acordo com o jeito de ser desse Signo que você lidará com os assuntos desta Casa.

Por exemplo: se na Casa 2 não há nenhum planeta e tem o Signo de Touro na cúspide (início) dela, isso indica que as características taurinas serão diretamente expressadas e vivenciadas no que diz respeito a lidar com dinheiro e representarão os dons que possui em termos profissionais. Um desses dons a ser desenvolvido e expressado no trabalho (Casa 2) é o de oferecer segurança e estabilidade (Touro) às pessoas através do que realiza (Casa 2).

Quando há um ou mais planetas numa Casa Astrológica, isso quer dizer que há um FOCO MAIOR nos temas e circunstâncias associadas a tal Casa. Aqueles assuntos ganham uma MAIOR importância na nossa vida.

Por exemplo, quem tem uma Casa 3 SEM planeta tem o foco em estudar, aprender e se comunicar. Mas quem tem um Planeta ali, tem um FOCO MAIOR em estudar, aprender e se comunicar (Casa 3). Essas situações GANHAM UMA IMPORTÂNCIA MAIOR para essa pessoa

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon