• Yubertson Miranda

Ciclos Numerológicos: Amy Winehouse e Cesar Cielo

O que  Amy e Cielo têm em comum?

Medalhista de ouro nos 50m borboleta no Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai, na China, Cesar Cielo retornará à piscina na manhã desta quinta-feira (28). Ele disputará mais uma medalha pelo título mundial dos 100m livre. Por meio da Numerologia, é possível saber os tipos de situações que tendemos a viver em cada período de nossa vida, além das possíveis soluções para determinados problemas.

Cielo mostra que há maneiras diferentes de reagir a um específico aprendizado. O nadador vive um Trimestre Pessoal de simbologia 5, que representa uma época de crises. A cantora Amy Winehouse, morta no último sábado (23), em Londres, também estava vivendo o mesmo ciclo. Apesar de sugerir um período desafiador, um trimestre marcado pelo Número 5 também oferece o potencial de se recuperar por meio de uma superação surpreendente. Foi o que ocorreu com o atleta ao ser classificado para a final dos 100m livre. Mesmo após a tensão envolvendo o julgamento do seu exame antidopping, Cielo mostra que está conseguindo dar a volta por cima.

Amy x Cielo: livre arbítrio para lidar com desafios

Apesar de Amy e Cielo estarem vivendo o período de crises representado pelo Trimestre Pessoal 5, eles viviam Anos Pessoais diferentes. O nadador está em um ano marcado pelo Número 6, que sugere mais cuidado com a saúde, o corpo pede mais atenção. E a crise que o nadador precisou vencer envolveu uma questão corporal, ligada à sua saúde: dopping pelo uso do diurético furosemida.

Já Amy vivia o Ano Pessoal 9. É um período de crise existencial e há uma tendência à reflexão sobre o que não vem dando certo na vida e o que não gera mais satisfação emocional. Isso pode implicar na necessidade de mudar radicalmente certos hábitos e comportamentos. Ou seja, é uma época para uma profunda reciclagem, a qual marca o fim de um ciclo e o início de outro.

Como é possível perceber, tanto o simbolismo do 9 quanto do 5 retratam crises e a importância de uma significativa mudança. Amy vivia um período marcado por ambos os números, mas não conseguiu renascer diante da crise. Então vale lembrar que, apesar dos desafios que determinados períodos podem trazer, temos condições de resolver problemas em cada momento de nossa existência. Ao descobrir os potenciais que cada Número possui em nossos ciclos numerológicos, teremos condições de entender como lidar com cada momento, além de poder exercer o livre arbítrio ao escolher desenvolver as características negativas ou positivas de cada simbologia numérica.

Artigo originalmente publicado em: http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/o-que-amy-e-cielo-t%C3%AAm-em-comum

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 02-12-21 / Dia de Detox

HORÓSCOPO do DIA 02-12-21 / Dia de Detox . E essa intensa, catártica e surtada lunação escorpiana uraniana que teve eclipse lunar vai chegando ao fim com a Lua minguando no próprio signo. E como essa