• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 01/04/14 Terça-Feira


touro_grande

A Lua – em sua fase Nova – chega ao Signo de Touro. Portanto, hoje é dia de ter uma atitude mais prática e objetiva (Touro) sobre os projetos, hábitos e experiências que quer iniciar e revolucionar (Lunação de Áries em conjunção com Urano).

Muitas vezes, na Lua em Touro, há duas possibilidades: um dia de preguiça ou de produtivo trabalho. Como a Lua Nova deste mês é bem elétrica e dinâmica, creio que esse colorido “puxará” o lado trabalhador taurino.

Ou seja, coloque a mão na massa para tomar decisões efetivas naquilo que quer começar corajosa e ousadamente.

Ainda mais que essa Lua fará sextil com Netuno em Peixes. Então, fique atento às sincronicidades, às mensagens dos sonhos, às imagens que surgirem em sua mente – pois tudo isso poderá lhe apresentar um fluxo de oportunidades. Segui-lo com calma e perseverança valerá a pena.

Essa mesma Lua fará sextil com Júpiter em Câncer. Então, a sintonia com essa maré de oportunidades para reciclar e renovar sua vida dinamicamente lhe apresentará experiências nutritivas e satisfatórias emocionalmente, por meio das quais poderá expandir seus projetos e sua disposição para encarar novos desafios.

Como também haverá um trígono com Plutão em Capricórnio à medida que o dia for avançando, concentração e paixão para trabalhar intensamente e com praticidade no plantio de efetivas sementes de sua mudança por meio dos novos projetos e experiências serão ingredientes necessários.

Eis um dia com belos aspectos da Lua, os quais ajudarão a vencer o ímpeto de atabalhoadamente inovar, revolucionar e expandir-se da quadratura entre Sol-Urano em Áries com Júpiter em Câncer. Porque você encarará com bom senso, simplicidade e objetividade expectativas exageradas de revolucionar e crescer de um jeito desproporcional e afoito.

Vá com mais calma e pés no chão. Mas vá, continue avançando, inovando e se focando na revolução que está favorável de fazer em sua vida neste mês de Abril.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário