• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 02/04/14 Quarta-Feira


touro_grande

A Lua (Nova) segue seu curso pelo Signo de Touro. Continua pedindo decisões efetivas, passos constantes e muita organização (Touro) para semear as novidades revolucionárias, desafiantes e  estimulantes (lunação de áries com Urano em destaque) em nossas vidas.

Por um lado, uma correria danada. Uma impaciência e tanto. A velocidade ariana-uraniana está a todo vapor (hoje a conjunção Sol-Urano está exata – e quadrando Júpiter).

Então, existe o risco de corrermos de forma exagerada e desfocada ao buscar afoitamente novas experiências, alternativas e projetos mais excitantes.

Daí a importância de não querer o novo simplesmente para sair da rotina, a fim de chutar o balde da monotonia. A Lua em Touro pede um foco prático, objetivo e produtivo neste movimento urgente de mudanças. 

Existe uma diferença entre a afobação e a aceleração bem direcionada. Em vez de sair dando tiro para tudo quanto é lado de modo a buscar mais autonomia, liberdade, independência e progresso, faça esse movimento com dinamismo inteligente.

E a Lua em Touro sextil com Mercúrio em Peixes desta quarta-feira mostrará inteligentemente como se sintonizar com as efetivas e fluidas oportunidades de avanço. Use a mente imaginativa com praticidade para criar – primeiro internamente (no seu plano mental) – o trajeto das metas que almeja alcançar. Semeie coragem com praticidade e versatilidade.

Nesse sentido, diante de possíveis atrasos, frustrações ou impedimentos financeiros, com alguma mulher ou com quem tem um compromisso, um contrato e um dever a cumprir (oposição dessa Lua com Saturno em Escorpião e quadratura com Vênus em Aquário), negocie. Tenha persistência no que almeja semear de novidades em sua vida. Não empaque nem exploda de ódio. Tenha jogo de cintura para contornar os obstáculos. E versatilidade para lidar com os mesmos.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário