• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 02/05/14 Sexta-Feira


gemeos_grande

A fase lunar nova continua sua saga pelo Signo de Gêmeos. Para realizar metas que lhe proporcionem mais prazer e segurança (Lunação de Touro), é fundamental ter uma mente poderosa (Gêmeos).

O que é uma mente poderosa?

É ter pensamentos (Gêmeos) que favorecerão a criação da prosperidade (Touro).

É fazer perguntas inteligentes (Gêmeos) sobre o que almeja concretizar (Touro).

É se ligar a uma rede de contatos (Gêmeos) que lhe ajudará a materializar seus sonhos (Touro).

É ler, estudar e aprender (Gêmeos) para colocar em prática (Touro) essas teorias (Gêmeos).

A semente que merece ser implementada (Lua Nova) nesta sexta-feira é a da flexibilidade, jogo de cintura e versatilidade (Gêmeos) que nos ajudará a realizar nossas metas (Touro).

O detalhe é que Mercúrio – regente de Gêmeos – está mais ativado pelo fato da Lua transitar este Signo. E tal astro encontra-se na formação de uma oposição com nada mais nada menos que Saturno em Escorpião.

O que isso quer dizer?


Então, a vida estará mostrando para nós nesta sexta-feira que não será fácil (Saturno) adquirir conhecimentos (Mercúrio/Gêmeos) para semear (lua nova) o que desejamos realizar (Touro).

Haverá atrasos (Saturno). Demandará esforço (Saturno). Precisaremos de foco, disciplina e perseverança (Saturno).

Cumprir as tarefas cotidianas, intelectuais e comunicativas (Mercúrio) também exigirá de nós um maior poder de negociação, diálogo e entendimento com alguém (oposição), a fim de não responsabilizarmos (Saturno) esse outro (oposição) pelas demoras, atrasos, bloqueios e impedimentos (Saturno) ao que almejamos estudar, aprender, informar e comunicar (Mercúrio) que serão sementes mentais, intelectuais e sociais (lua nova em Gêmeos) para o que almejamos conquistar e materializar neste mês de Maio (Lunação de Touro).

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário