• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 03-07-14 O que é essencial e o que te confunde?


virgem_grande

Nesta manhã de quinta-feira será ideal para você resolver o que tem de prioritário neste dia. Porque a Lua em Virgem fará um sextil com Saturno em Escorpião.

Então, se puder levantar mais cedo – ou simplesmente ter mais foco – para cumprir com as tarefas mais importantes ou as maiores responsabilidades desta quinta, aproveite.

A Lua em Virgem (produtiva por natureza) em harmonia com Saturno em Escorpião revela um potencial criterioso, detalhista e competente para realizar na prática o que precisa de maior organização, maturidade e eficiência.

Concentração, disciplina, persistência e ações efetivas no cerne dos problemas e na resolução dos mesmos.

Porque se deixar passar essa oportunidade, perceberá uma mudança no turno da tarde e à noite que será o oposto do que esteve disponível pela manhã.

O que será, Yub?


A Lua em Virgem fará quadratura com Mercúrio Retrógrado em Gêmeos.

E aí as dispersões, a falta de informações claras, as “conversas paralelas”, as distrações e a dificuldade de pensar com eficácia entrarão em ação.

Os problemas de entendimento com o outro também. Informações discordantes ou a ausência de clareza nas informações, leituras, estudos e conversas dificultarão a resolução eficiente do que precisará fazer.

Problemas com instrumentos de transporte e de comunicação também, tais como a internet dando pau, celular estragando, provedor e operadoras deixando a gente na mão.

Ou simplesmente confusão na circulação de ideias, informações e conhecimentos, bem como na nossa locomoção.

OBS.: outro detalhe é a oposição entre Sol em Câncer e Plutão em Capricórnio ganhando proporções mais dramáticas. Porque fica quase exata!! Amanhã ficará no grau exato!

Ou seja, um confronto (oposição) com o outro, geralmente um homem (Sol), que demanda a constatação de certos detalhes práticos, reais e objetivos (Capricórnio) que podem nos magoar (Câncer) e abalar (Plutão) nossa segurança emocional, residencial, doméstica e íntima (Câncer).

Um sentimento de perda (Plutão) ou mesmo de traição (Plutão) em relação a alguém (oposição), possivelmente um homem (Sol), que pede uma maturidade (Capricórnio) para desenvolvermos desprendimento (Plutão) e uma real (Capricórnio) mudança (Plutão) em nossa vida, a fim de nos recuperarmos (renascer) desse sentimento.

Será difícil porque poderá haver um componente bem intenso. Aliás, dois.

A raiva e a obsessão.

Se você está se sentindo tomado por uma raiva absurda em função de alguma obsessão sobre a qual esperava lhe proporcionar prazer e reconhecimento (Sol), e que não foi efetivada na prática (Capricórnio), saiba que é natural. Você tem a minha compreensão. Se é que isso ajuda.

E agora é o momento de aceitar a perda. De se comprometer com a mudança. De parar de depender de alguém, especialmente um homem (Sol), para lhe proporcionar a realização de uma ambição (Plutão em Capricórnio) que poderia lhe fazer se sentir mais seguro, protegido e nutrido emocionalmente (Câncer).

Se puder expressar essa raiva construtivamente. ÓTIMO!

Como?

SE VINGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é, YUB?

Existe um lado bom na VINGANÇA.

A intenção de se vingar MERECE ter essa energia intensa, profunda, apaixonada e perigosa atuando a SEU FAVOR. Sendo construtiva. E não destrutiva. Cuidado com gestos dramáticos e perigoso de autodestruição. Ou mesmo de destruir o outro. Nunca podemos brincar com uma OPOSIÇÃO ENVOLVENDO PLUTÃO. O outro poderá ser o alvo do nosso fel.

Então, em vez disso, o seu sucesso, a reconstrução (Plutão em Capricórnio) de sua autoestima, autoconfiança e prazer pessoal (Sol) será a maior vingança a ser feita em relação a quem te traiu, a quem te machucou, a quem te feriu emocionalmente de um modo tão profundo…

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário