• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 04-07-14 e as Previsões de Astrologia para Brasil x Colômbia pela Copa do Mundo


Brasil X Colômbia

Ontem eu publiquei a previsão (feita através do Tarot) para o jogo entre Brasil x Colômbia. Eis aqui: http://yubmiranda.com.br/previsoes-de-tarot-brasil-x-colombia-copa-do-mundo-quartas-de-final/

E hoje continuarei o exercício astrológico de ver como será a dinâmica da partida em função do que o MAPA ASTRAL do início do jogo nos revela.

O Ascendente está em Capricórnio, com Plutão quase cravado ali!

Capricórnio denota o longo prazo. A persistência de se conseguir realizar suas grandes ambições, demore o quanto demorar. Prorrogação de novo? Ou jogo decidido mais ao fim da partida, quando o tempo estiver se esgotando?

Plutão está ali, quase na cúspide da Casa 1. É a seleção brasileira em crise. E precisando renascer.

Pode ser tanto o renascimento na partida, tal como saindo perdendo e virando o jogo, quanto um renascimento na competição, já que o time está abalado, a torcida anda desconfiada (Capricórnio), considerando que os jogadores não estão sabendo lidar com a pressão (Plutão em Capricórnio). 

Saturno – regente desse Ascendente em Capricórnio – está ali em Escorpião. Mais um ponto para a necessidade de renascer, superar uma crise, virar a partida? E a longo prazo, pois Saturno está num Signo Fixo (que demora avançar) e ainda está retrógrado (seu passo fica ainda mais lento). Putz… mais um ponto para a partida decidida mais ao fim, na prorrogação ou mesmo nos pênaltis…

Colômbia é a Casa 7 (a do adversário): e tem ali o Signo de Câncer. E com Sol e Júpiter neste Signo. Colômbia vem com a confiança (Sol) em alta (Júpiter). Ganhou todos os seus jogos. Tem 100% de aproveitamento. E jogando bem.

A Lua – regente de Câncer – está em Libra e na Casa 10. O destaque (Casa 10) da Colômbia jogando bonito (Libra). O reconhecimento (Casa 10) do futebol arte (Libra) jogado pela confiante (Sol-Júpiter) Colômbia.

Tem um detalhe crucial ali. Sabe qual é?

Esse Sol em Câncer está em OPOSIÇÃO EXATA ao Plutão em Capricórnio.

Tendo em vista a trajetória das duas seleções na Copa do Mundo, quem precisa realmente renascer e se recuperar nesta partida?

O Brasil. A Colômbia está com a bola cheia (Sol-Júpiter em Câncer). O Brasil que passa por desconfiança e precisa se libertar dessa pressão e preocupação em relação à sua produtividade e competência (Plutão em Capricórnio).

Para qual lado penderá essa polaridade da OPOSIÇÃO Plutão-Sol?

Hummm… Será que continuando observando as regências, é possível cravar qual ganhará?

Porque se aquele detalhe de Planetas nos ângulos (ASCENDENTE, DESCENDENTE, MEIO DO CÉU, FUNDO DO CÉU) retratar o momento em que é mais provável de ocorrer gols, o início da partida (primeiro tempo) poderá apresentar já gols. 

E creio que a Colômbia saindo na frente (a Lua – representante da seleção colombiana) está quase cravada no MEIO DO CÉU. Em seguida, será Plutão no Ascendente. Ou seja, o Brasil poderá empatar logo em seguida.

E daí fico na dúvida se esse empate se prolongará durante muito tempo ou se o Brasil desempatará em seguida. Porque Marte (que rege o Saturno em Escorpião do Brasil) será o próximo astro a ficar angular. E ai o Brasil procurará segurar esse desempate até o fim. E a Colômbia tentará o desempate, sem conseguir o êxito. 

Tudo bem que esse Marte não está muito à vontade em Libra. Em detrimento. Embora esteja na Casa 10, se destacando. Tal como a Lua em Libra da Colômbia. Ambos se destacando. Será um jogo bonito (Libra), mesmo que passando pelo filtro da demora e da persistência do Ascendente em Capricórnio? 

Vênus em Gêmeos (regente da Lua em Libra da Colômbia) é uma Vênus que se encontra numa Casa não muito “benta” para a Astrologia Tradicional: a Casa 6. Aquela que serve. Aquela que é servil, muitas vezes considerada inferior.

Então, creio que dá BRASIL sim – tal como vi ontem pelo Tarot. 

Vamos ver e aprender.

Beijãozão nocês e BRASIL-SIL-SIL…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo