• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 08/04/14 Terça-Feira


Signo Leão

Hoje a Lua (em sua fase crescente) começa seu trânsito pelo Signo de Leão. E numa Lunação ariana-uraniana, mostra a importância de encarar os desafios (lua crescente) de buscar revolucionar nossa vida por meio de novos projetos e desafios (lunação) ao encara-los com autoconfiança, alegria e criatividade (Leão).

É interessante notar que esse Sol em Áries oposição a Marte Retrógrado em Libra vem revelando uma impaciência grande de buscarmos experiências mais estimulantes e que nos darão uma maior liberdade. A vontade de fazer e acontecer, mandando à merda tudo o que nos priva a autonomia e o progresso, está imensa.

Porém, se não é a dúvida (Libra) que nos trava (marte retrógrado), são as dificuldades de entrarmos em contato com o outro, de resolvermos pendências em nossas parcerias, acordos e contratos (Libra) o que nos impede de agir (Marte Retrógrado) para inovar e nos libertar do que vem nos impedindo de crescer (Sol-Urano em Áries).

Escolher qual é a melhor alternativa (Libra) para iniciarmos uma nova fase em nossa vida (lunação ariana) de mais liberdade, autonomia e progresso (urano) tem sido difícil. Há várias perspectivas. E a indecisão reina. O medo de decidir errado, idem. A dificuldade de contar com o outro, idem idem. E isso nos paralisa.

Ao mesmo tempo, há outros dois obstáculos:

  1. Temos um acordo, parceria, contrato e relação com alguém ou uma instituição/empresa (Libra) que parece que está fazendo nossa vida andar para trás (Marte Retrógrado). Ao mesmo tempo, não tomamos uma decisão, ficamos em cima do muro, nos sentimos preso neste vínculo (Marte Retrógrado em Libra).

  2. Queremos fazer uma parceria, assinar um contrato, fechar um acordo ou iniciar uma relação com alguém ou uma instituição/empresa (Libra) que está pendente, que está travado, que não se efetiva (Marte retrógrado) e isso nos deixa impacientes. Queremos acelerar essa aliança e podemos forçar a barra para logo começarmos um projeto e, com ele, iniciarmos uma nova fase bem mais estimulante e progressista em nossa vida.

E até dia 19/05/14, realmente, fica difícil ver esses dois obstáculos sendo resolvidos. Daí a necessidade de maior paciência mesmo… não dá para acelerar essas decisões e resoluções.

O melhor que pode fazer enquanto isso é manter a coragem de inovar a sua vida por meio de certas alianças e/ou da resolução de certas pendências com quem tem contrato, acordo e compromisso ainda. Manter a chama acessa (o entusiasmo ariano). E ir se preparando para o momento certo da decisão (após 19/05/14): de resolver essas pendências com quem já tem um vínculo e /oucom quem espera estabelecer um vínculo.

No caso de hoje, por conta dessa Lua em Leão fazer trígono a Mercúrio em Áries, aproveite para ter mais clareza a respeito do que precisa conversar, aprender e entender (Mercúrio) com iniciativa, sinceridade e coragem (Áries) para se nutrir emocionalmente (Lua) de autoconfiança e criatividade (Leão) no rumo do que almeja de renovação em sua vida (lunação ariana) através dessas resoluções afetivas, comerciais, sociais e contratuais (Marte Retrógrado em Libra) a serem efetivadas no mês de que vem (Maio).

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário