• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 09-05-14 Sexta-feira


virgem_grande

A Lua em Virgem segue mostrando nesta fase lunar crescente o quanto o planejamento, a organização e a eficiência prática são fundamentais para se concretizar as metas de maior segurança, prosperidade e prazer deste mês de Maio.

O trígono com Plutão em Capricórnio logo pela manhã fecha um belo triângulo de Lua-Sol-Plutão. Ou seja, o Elemento Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) dá o tom desta sexta-feira produtiva.

Aproveite esta produtividade toda para realizar as tarefas do dia com qualidade, competência e concentração – por mais que Mercúrio (regente de Virgem) esteja apresentando estímulos variados que podem nos apresentar algumas distrações dispersoras.

Hoje teremos condições de perceber bem essas dispersões e não deixar que elas nos dominem. Por exemplo: você tem uma tarefa a cumprir que lhe ajudará a ser mais um passo dado em direção às metas que almeja atingir neste mês de Maio. E vem o facebook com suas tentações clamando por nossa atenção e curiosidade. A constatação dessa fonte de distração será mais plausível nesta sexta-feira, permitindo-nos não gastar muito tempo nela. E logo já colocando os pés no chão e nos concentrando no que é essencial, prioritário e que demanda disciplina e praticidade.

E Vênus-Marte, hein?


Vênus em Áries vai se aproximando cada vez mais (Domingo será o auge) da oposição com Marte Retrógrado em Libra. Fique esperto aí para sentir desejos (Vênus) fortes (Marte) por algo que pode ser uma fonte de prazer (Vênus). Por exemplo, uma compra (Vênus) impulsiva (Marte). Ou a pessoa sai para a balada e fica excitada demais ao se sentir super atraída, inclusive sexualmente, por outra. E pode rolar uma química e tanto, levando os amantes para a cama e havendo um sexo tórrido.

Do mesmo modo, encontros (Vênus) explosivos (Marte) poderão ocorrer, com brigas e desentendimentos sendo bem explícitos no seu teor de raiva e agressividade (Marte).

O bom é que Marte está em Libra e pode dar um tom de reconciliação interessante… um diálogo voltado para o entendimento e os devidos ajustes nas divergências e atritos que porventura possam ocorrer neste final de semana.

Então, não faça guerra, faça sexo!!

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário