• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 09-07-14 Depois da perda, o aprendizado e a sabedoria da Lua em Sagitário


astro-sagitario

Depois da perda de ontem (Lua em Escorpião), aquele massacre (Lua em Escorpião) de balaiada homérica (trígono com Júpiter em Câncer), hoje é dia de enxergar além, para novos horizontes (Lua em Sagitário).

Para isso, Sagitário vem nos mostrar a importância de duas atitudes:

  1. Enxergar a perda e a crise (Escorpião) de uma maneira mais sábia (Sagitário). Buscar aprender (Sagitário) com os erros que nos levaram à crise e à perda (Escorpião).

  2. Buscar um propósito maior para a experiência.

Todavia, tudo isso poderá ocorrer depois das 14 horas. Porque até lá, a Lua em Sagitário faz quadratura com Netuno em Peixes.

Ou seja, a decepção e a desilusão (quadratura com Netuno) ainda estão abalando nosso emocional (Lua).

É necessário alguns sacrifícios antes (Netuno), ou mesmo pensarmos nos outros e nos doarmos (Netuno), para que possamos ir “para o alto e avante” (Lua em Sagitário), compreendendo de fato os significados (Sagitário) presentes na experiência da crise, da perda e da necessidade de mergulhar em nossas motivações, intenções, medos e desejos profundos (Escorpião) de ontem e anteontem.

Obs.: o aprendizado envolvendo o Tarot eu farei mais tarde, analisando os Arcanos que saíram para Brasil x Alemanha. E o de Astrologia, puxa, é bem aquilo de NÃO QUERER VER… rsrs

Sabe por quê?


Eu havia dito ontem (neste post http://yubmiranda.com.br/clima-astral-do-dia-08-07-14-morrer-ou-renascer-e-brasil-sil-sil/) que a Lua em Escorpião tende a evidenciar um MASSACRE ou O RENASCIMENTO em jogos de futebol.

E eu não dei bola para JÚPITER em Câncer (fortemente exaltado nesse Signo) fazendo TRÍGONO com essa Lua.

Vejam novamente o MAPA da partida:


Brasil x Alemanha

Ambos representavam a Alemanha (casa 7): A Lua regente o Signo de Câncer na Casa 7 e em trígono com o bem posicionado Júpiter nesse mesmo Signo.

O excesso de gols é bem o homérico Júpiter exagerando tudo… Exagerou (Júpiter) no massacre (Lua em Escorpião). Simples assim. rsrs

Eu me foque na necessidade do Brasil renascer (Plutão colado no Ascendente em Capricórnio e Saturno – regente do mesmo – em Escorpião). E ambos retrógrados….

Ser imparcial é uma arte que não sei se é possível. Mas que é necessário buscar o máximo possível essa imparcialidade no olhar interpretativo, ah, isso é…

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário