• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 10-04-14 Quinta-Feira


Signo Leão

A Lua segue sua passagem pelo Signo de Leão. Porém, sem fazer nenhum aspecto até a chegada da noite. É a chamada Lua Fora de Curso. Essa peculiaridade astrológica costuma indicar alguns atrasos e contratempos. Como este que me fez escrever o Clima Astral do Dia mais tarde… rsrs

Com a Lua Crescente em Leão marcando a importância da autoconfiança para encararmos os desafios de frente, temos a oportunidade de sentir uma coragem propícia a fazermos um movimento mais contundente rumo às metas que almejamos. E, com isso, nos engajarmos com nossos novos projetos de forma criativa e otimista.

O cuidado deve ser com Vênus em Peixes já em conjunção com Netuno. O idealismo está no ar. O desejo de sermos arrebatados pelo amor divino ou pela abundância financeira (Vênus) poderá nos deixar insatisfeitos com o amor terreno, as relações de nosso dia-a-dia e com a situação atual de nossas finanças.

Peixes, Vênus e Netuno têm uma sede inesgotável de mais, mais e mais… querendo nada mais nada menos que o êxtase. E o risco da desilusão e da decepção por não termos nossos ideais românticos, financeiros e sociais (Vênus) preenchidos como nossas estratosféricas expectativas anseiam é grande.

Vamos colocar mais romantismo, mais sensibilidade, mais magia em nossas relações e no exercício de nossos dons (vênus) – sem esperar ilusoriamente algo mágico e irreal em troca. Que sintamos o prazer de simplesmente nos doarmos com carinho, compreensão e amor. Isso nos preencherá. E o universo responderá pelo restante…

Beijãozão nocês..

Yub

0 visualização0 comentário