• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 11-04-14 Sexta-Feira


virgem_grande

A Lua (em sua fase crescente) está transitando pelo Signo de Virgem. Pede mais dedicação produtiva às tarefas do dia e mais objetividade.

Todavia, essa mesma Lua faz oposição aos nada objetivos Vênus-Netuno em Peixes pela manhã. E o mundo da fantasia, da preguiça, do sono invade nosso cotidiano e mistura tudo.

Cuidado para não privilegiar um lado e o outro lado cobrar o seu preço de forma danosa.

Por exemplo: o sono, a preguiça e a fantasia inundarem sua mente e você deixar passar certos detalhes práticos, adiando o cumprimento de certas tarefas e, com isso, não realizando o que precisa neste dia. E ter a sensação de que não produziu nada de efetivo e útil para estabelecer o novo  em sua vida neste mês de Abril.

Por outro lado, poderá ficar muito focado em resolver as tarefas do dia-a-dia com rigorosa organização das atividades e, com isso, acabar se distraindo e perdendo o foco de uma maneira impressionante daquilo que realmente importa…

Se puder, portanto, aliar objetividade e subjetividade, melhor. Ou seja, se tiver condições de fazer algum tipo de ritual pela manhã, nem que seja parar cinco minutos para respirar conscientemente, atento ao fluxo do inspirar e do expirar, ótimo. E incluir nessa prática ritualística a imaginação para visualizar o que almeja criar de novidades nesta fase em que se encontra, a fim de ter mais estímulo no dia-a-dia, melhor.

Também poderá ocorrer alguma decepção ou desilusão por constatar que precisa tomar decisões efetivas, práticas, nem que seja planejar suas metas revolucionárias, de modo a sair de uma posição passiva ou mesmo vitimista diante dos desafios e bloqueios no caminho de conquistar mais autonomia, independência e inovação em seu existir.

Mais à tarde, quando a Lua em Virgem fizer sextil a Júpiter em Câncer e trígono com Plutão, haverá uma maior objetividade e disposição de executar ações práticas no rumo de sua expansão e transformação.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário