• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 13-05-14 Terça-Feira


escorpiao_grande

A Lua em Escorpião se aproxima do início da fase Cheia (amanhã). Mas já entra em oposição por Signo com o Sol em Touro (desta lunação).

É o eixo apego-desapego. O que estou apegado e precisa de mais desprendimento de minha parte?

O que quero realizar (Touro) e precisa que eu mude certas posturas e padrões comportamentais (Escorpião) para ser concretizado?

O que tenho de dons e talentos (Touro) que podem ser corajosamente compartilhados com os outros (Escorpião)?

Como está minha maneira de lidar com meu corpo e minha saúde (Touro) e que precisa de mudanças (Escorpião)?

O que eu gosto e valorizo (Touro), que me dá prazer (Touro), e que vale a pena ser colocado paixão, intensidade e profundidade (Escorpião) para ser compartilhado com as pessoas?

Como tenho lidado com minhas finanças (Touro) e quais os hábitos precisam ser jogado fora (Escorpião) para que eu possa ter mais prosperidade (Touro)?

E pelo fato de Vênus – regente de Touro – estar em Áries em conjunção com Urano, quadratura com Júpiter em Câncer e com Plutão em Capricórnio?


Isso pode revelar que o momento de apego-desapego será ainda mais desafiante nestes dias, principalmente hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira).

Porque existe o risco de se comprar (Vênus) algo por impulso (Urano-Áries) e isso acabar gerando uma baita de uma crise (Lua em Escorpião e Plutão em Capricórnio) envolvendo dívidas, por exemplo. Grandes (Júpiter) despesas (Vênus).

Por isso, se você está muito apegado a algo (lunação de Touro no grau máximo da fase cheia), desejando teimosamente a compra de algo (Touro) ou a posse (Touro) de uma pessoa, essa Vênus poderá ser a sua grande (Júpiter) ruína (Plutão e Lua em Escorpião). Muito cuidado com as decisões súbitas (Urano em Áries) no modo de lidar com seu dinheiro (Vênus) e com uma pessoa desejada (Vênus).

O momento é mais para negociações (Vênus) sinceras e corajosas (Áries) ao ter ideias bem originais e libertadoras (Urano) que chegam muitas vezes de forma intuitiva e inesperada (Urano em Áries) para mudar certas crenças (Júpiter) e hábitos autossabotadores (Plutão) no seu modo de lidar com o dinheiro (Vênus) e com as relações (Vênus).

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário