• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 14-03-14 Sexta-feira


De Leão para Virgem

Nesta manhã de sexta-feira, os últimos momentos da Lua em Leão. Por fazer sextil a Marte em Libra, poderá representar um pique maior nas primeiras horas. Disposição em levantar com mais energia para sentir prazer no enfrentamento dos desafios. Quanto mais puder se expressar com autoconfiança, criatividade e assertivo encanto diplomático,  melhor.

Por volta das 11h, a Lua entrará em Virgem. E você perceberá a mudança no clima astral do dia. Já estaremos mais focados em detalhes e em executar as tarefas com competência. Um nível maior de produtividade. Por isso, valerá a pena aplicarmos essa eficiência toda na resolução das responsabilidades desta sexta-feira, não deixando pendências acumuladas para segunda-feira.

À noite, a Lua em Virgem já estará em oposição a Netuno em Peixes. Será um momento propício para fazermos pequenos gestos de prestatividade ao nos doar em prol do outro. Sacrifícios pessoais efetivos e emotivos para ajudar as pessoas. Ser cirúrgico e ao mesmo tempo sensível na tarefa de ser útil e prestar favores.

Também poderá haver algum engano na relação com o outro. Se você sair nesta sexta-feira à noite, cuidado com uma maior sensibilidade à bebida ou às emoções das pessoas e ambientes, a fim de não se sentir vampirizado.

Sonhar dormindo ou acordado é o que Netuno-Lua podem indicar. Daí a possibilidade de uma sonolência (e distração) acentuada nesta sexta-feira à noite. Ver um bom filme, tomar um vinho bem gostoso num clima de romantismo também são ótimas pedidas para esse simbolismo. Encante para ser encantado.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário