• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 16-07-14 VIVA JÚPITER EM LEÃO de hoje até AGOSTO de 2015


Juba do Leão

Por mais que a Lua siga seu curso pelo Signo de Peixes, hoje é uma data que marca uma mudança importante. Júpiter sai de Câncer e inicia seu trânsito pelo Signo de Leão. Ficará até 11 de Agosto de 2015 com uma juba maior. E rugirá mais alto.

O que isso quer dizer na vida de cada um de nós?

Que nossa aspiração (Júpiter) será de aumentarmos (Júpiter) o nível de prazer, diversão e criatividade (Leão), diariamente.

Colocaremos nosso eu (Leão) numa posição de mais (Júpiter) destaque e visibilidade (Leão).

Valerá a pena encontrar um propósito (Júpiter) para nos envolvermos em atividades criativas, expressivas, artísticas e lúdicas (Leão).

Será uma época muito favorável para aumentar (Júpiter) a autoconfiança (Leão) e a expressão da generosidade (Leão).

Claro que nosso ego (Leão) também tenderá a crescer (Júpiter), tal como aumentando (Júpiter) a vaidade, o egoísmo, a tirania e o individualismo (Leão).

O ego precisa ser grande e forte mesmo para bancar os ditamos de nosso Self (Deus Interno). Imagina se Gandhi (que tinha a Lua em Leão) não fosse um gigante na postura de se bancar para enfrentar o império britânico que subjugava a Índia?

Por isso, o ego é fundamental sim. É preciso muita autoconfiança, autoestima e seguir o que nosso coração manda (Leão) para vivermos uma vida realmente significativa (Júpiter). Ter um significado e um propósito maior (Júpiter) quando ocuparmos uma posição de destaque, de generosidade, de criatividade e de liderança (Leão) será um belo direcionamento rumo a horizontes existenciais mais amplos (Júpiter).

No Horóscopo do Mês de AGOSTO, falarei sobre como esse JÚPITER TRANSITANDO por Leão poderá influenciar CADA SIGNO!! Continue acompanhando o Blog! 😉

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário