• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 17-04-14 Quinta-Feira


escorpiao_grande

A Lua segue em Escorpião. E na fase Cheia. Transborda as emoções. Escancara as crises, os medos e os profundos desejos de renascer mais forte. Principalmente relacionados ao que desejamos de novidade, novos projetos e maior independência.

Para se autoafirmar com coragem e inovação (lunação ariana) precisamos vencer o medo de nossos próprios demônios (Lua em Escorpião). Para buscar novas experiências e criar novos hábitos que renovarão nossa vida e desencadearão uma revolução (lunação ariana), é fundamental tomarmos consciência de nosso poder (Lua em Escorpião): o poder de nos sabotar e o poder de ressurgir das cinzas para realizarmos nossos desejos.

O dia se inicia ainda com a Lua se despedindo do contato com Saturno. Há um tom cinza e um certo peso para levantar da cama e termos determinação para vencer o humor mais sério, fechado e até mesmo pessimista. Não deixar que o desânimo vença a perseverança. Persevere para superar a preocupação.

A vida tem sua dureza e merece ser enfrentada com lucidez e maturidade emocional (nos sussurram Lua-Saturno em Escorpião).

Foco, disciplina e perseverança para expurgar nossos medos e nos conscientizarmos de talentos ocultos e dons ainda não devidamente trabalhados.

E à noite?



astro-sagitario

No início da noite, por volta das 19 horas, a Lua dá um salto. E atinge o alvo do propósito. Chega em Sagitário. E nos aponta uma verdade: para inovar, revolucionar e semear novos e excitantes projetos (lunação ariana) é fundamental sermos norteados por um propósito maior (Sagitário).

A partir de um significado para aquilo que queremos iniciar, temos mais motivação para empreender essa jornada revolucionária. Ter um sentido maior para aquilo que almejamos de novo faz com que sejamos guiado por essa fé. A fé de que conseguiremos conquistar o que estamos nos propondo a mudar.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário