• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 17-06-14 e o jogo do Brasil contra o México pela Copa do Mundo


Signo Aquário

A Lua segue em Aquário nesta manhã. Faz um trígono com o Sol em Gêmeos. Predispõe à comunicação: bora conversar!!! Bora ler. Bora aprender. Curiosidade acentuada. Sociabilidade, idem. Ideias pululando.

Ainda mais que hoje temos Mercúrio saindo de Câncer e saltando novamente para Gêmeos. Como está retrógrado, dará aquela sensação:

– Nossa!! Tanta coisa pendente a ser lida, estudada, aprendida… Tanto a falar, escrever, comunicar, me entender… Assuntos que deixei passar e que agora preciso retomar. Livros, apostilas, estudos e escritos que fui deixando pra lá e agora preciso retornar, fechar tais pendências.

Então, mesmo precisando fazer malabarismos geminianos por aí, valerá a pena voltar atrás para resolver certas pendências: ler livros que não terminou, reler livros e apostilas, ter aquela conversa que vem sendo adiada, tocar em assuntos que foram calados. Escrever o que evitou ou ainda não complementou.

Também será bacana voltar atrás em certas ideias sobre algo que pensou estar correto. Reveja certos assuntos, temas e questões conversadas.  E, se precisar mudar de ideia diante desta avaliação e reflexão, faça isso. Deixe o orgulho de lado e tenha a mente(mercúrio) aberta e flexível (Gêmeos).


peixes_grande

Por volta das 15:20h (horário de Brasília), a Lua entrará no Signo de Peixes. E a vida pedirá mais encanto, mais magia, mais encanto. Será que a seleção brasileira jogará hoje de forma mágica, para encantar os nossos olhos?

Peixes é exagerado. Como ainda estamos no finzinho da Lua Cheia, a qual torna tudo grandioso e notório, será que teremos um exagero de gols? Goleada à vista?

Peixes é o signo da vítima e do salvador. Será que algum jogador terá uma distração homérica e será o bode expiatório da partida? Ou será que algum jogador será o salvador da pátria, dando a vitória à seleção canarinho?

Marte continua sua oposição com Urano, cada dia mais forte. E os guerreiros (Marte) da bola estão a mil por hora (Urano). Estão agindo (Marte) de forma genial, rápida, surpreendente (Urano). Ou mesmo imprudente e impulsiva (Urano em Áries) gerando violência (Marte) e expulsão.

Será que a dupla (Libra) dinâmica (Marte) Neymar – Oscar nos encantará (Peixes) com lances geniais e surpreendentes (Urano)?

Vamos ver!! O que importa é que dê Brasil-sil-sil!!!

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário