• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 18/03/14 Terça-Feira


libra_grande

Hoje a Lua (em sua fase cheia) continua em Libra.

O foco ainda se mantém na habilidade em negociar, ouvindo o ponto de vista do outro e apresentando o seu. E objetivando a resolução de divergências e conflitos, a fim de estabelecer acordos justos para as partes envolvidas.

Pode ser que você não esteja diretamente envolvido nos atritos. E precise atuar como conciliador: entre colegas e amigos que não se entendem, por exemplo. Entre ambientes que se opõem. Entre teorias, ideias e conhecimentos aparentemente divergentes.

À medida que o dia for avançando, o ritmo se tornará bem dinâmico. Porque a Lua Cheia por si só já aumenta tudo (o que pode gerar dramaticidade e reações emocionais exageradas). E também pelo fato de que essa Lua Cheia vai se aproximando da conjunção com Marte Retrógrado em Libra.

Cuidado, então, para não se impacientar com certos obstáculos e atrasos (Marte Retrógrado) para resolver as diferenças entre você e o outro (Libra). Por exemplo: você combinou algo com alguém e vê que o outro está de alguma forma atrapalhando o cumprimento desta meta. Ou precisa resolver uma pendência com uma terceira pessoa primeiro, de modo a vivenciar o que tinha combinado com outra.

Será favorável fazer bastante atividade física (sexo incluído) para gastar essa energia que estará em alta – cada hora mais num pique maior – nesta terça-feira, dia 18/03/14.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário