• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 18-06-14 – Poder de concentração e sensibilidade!


peixes_grande

A Lua segue em Peixes pedindo de nós mais empatia, compreensão, compaixão.

Quando a Lua passa por Peixes, sempre precisamos ficar espertos para não nos fazermos de vítima. E nem termos expectativas irrealistas com relação a algo para não rolar uma baita desilusão.

E foi justamente o que me deixei levar ontem, quando falei do clima do jogo do Brasil. Achei que rolaria uma goleada, que a seleção brasileira jogaria magicamente e encantaria. Esqueci de levar em consideração o atributo altamente pisciano:

– A DECEPÇÃO.

Daí vejo a importância sim de cada um de nós estar sintonizados para intuirmos o que tem mais condições de ocorrer. Ou seja, a intuição é importante sim, especialmente no trabalho de previsões. Porque a intuição nos sintoniza com um dos vários atributos de determinado símbolo (leia-se posicionamento astrológico) que poderá rolar.

Eu não sintonizei ontem com esse atributo da DECEPÇÃO. Me deixei levar pela ilusão e alta expectativa de goleada.

Tudo isso é aprendizado associado com a Lua em Peixes. Ainda mais hoje, que ela faz sextil com Plutão em Capricórnio. E pede o foco, a poderosa concentração (plutão) lúcida (capricórnio), baseada em fatos (Capricórnio), com aquilo que está no astral para ser sintonizado corretamente (Lua em Peixes).

Então, aproveite aí o dia de hoje para ter essa sintonia com o que vale a pena mudar (Plutão) para ser realizado com competência (Capricórnio), sensibilidade, doação e amor (Peixes).

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário