• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 18-07-14 Impaciência e Irritação podendo continuar…


aries_grande

Continuando a quinta-feira acelerada e possivelmente irritante, esta sexta-feira continua nesse clima.

Na verdade, os atritos poderão ser mais evidentes. Afinal, a Lua em Áries conjunta a Urano e uma oposição com Marte à medida que o dia for passando acentuam a tendência a não ter a mínima paciência com o outro.

E ativa a quadratura entre Sol em Câncer e Marte em Libra.

Então, não haverá muita paciência (Marte e Áries) para ouvir o outro (Libra). Ainda mais que o individualismo poderá preponderar. Ou seja, cada um querer cuidar de seus próprios negócios, de suas próprias tarefas e desejos. E quando o outro vem pedindo um diálogo, este pode não ser bem sucedido.

É uma sexta-feira, portanto, que cada um de nós poderá estar mais irritado, impaciente, ansioso e elétrico. Se bobear, tendo rolando uma insônia básica à noite para apimentar essa ansiedade e impaciência.

Tendo consciência disso, por mais que a reação imediata irrompa bruscamente com as roupas da agressividade e intolerância, tente não deixar que essa seja a tônica de seu comportamento.

Procure enxergar o quanto pode incentivar (Áries) o outro (Libra) a ser mais ousado, corajoso, independente e revolucionário (Urano e Áries) para vivenciar o prazer (Sol) e assim se sentir nutrido emocionalmente (Câncer).

Diálogos motivacionais, muitas vezes provocativos, poderão ser frequentes nesta sexta-feira.

É hora de refletir como se libertar de certos hábitos para revolucionar a sua vida, da sua família, do seu ambiente doméstico e residencial. Em parceria e com autonomia! Eis o grande desafio!

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário