• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 20-05-14 Terça-Feira


Signo Aquário

A Lua segue em Aquário. Logo pela manhã segue ativando Urano em Áries e Vênus também neste Signo. E fazendo trígono com Mercúrio em Gêmeos.

Uma forte eletricidade mental, desejo de aprender, de conversar, de informar na parte da manhã. Ideias fervendo. Projetos mil. Toda a energia de Marte Retrógrado em Libra começa a acelerar. Um ímpeto de fazer novas parcerias, acelerar projetos, dar um start em um tanto de coisas.

Todavia, Marte vai acelerando aos poucos… então, as perspectivas de novas alianças são grandes. As ideias brilhantes podem surgir mas há aquela angústia de querer dar os mil passos antes do primeiro e não dá para passar a quinta marcha logo de cara. Agora é importante passar a primeira. Vai avançando…

Na semana que vem, com a Lua Nova em Gêmeos e com esse Marte já em seu movimento bacana de aceleração mais contundente, aí sim perceberá um ritmo de agir mais apropriado ao tanto que está sentindo um ímpeto brusco de fazer e acontecer depois de quase três meses com o freio de mão puxado.

Por isso, valerá a pena você ler sobre esta reflexão envolvendo Marte em Libra (o qual ficará nesse Signo até 26 de Julho de 2014):

http://yubmiranda.com.br/signo-de-libra-mary-morena-feito-perfeito/

E mais à tarde e à noite desta terça-feira?


A Lua em Aquário fará quadratura com Saturno em Escorpião. E um clima de maior seriedade, concentração e necessidade de fazer ajustes para resolver certas pendências, deveres e obrigações se sobressai nesta parte do dia.

O bom é que Mercúrio em sextil com Vênus nos ajudará a não limitar (Saturno) tanto as nossas ideias e projetos (Aquário).

Diante da necessidade de mudanças (Escorpião) e ajustes (quadratura) para termos mais foco e persistência (Saturno) nos novos projetos e parcerias (Aquário-Libra), nossa mente poderá pensar melhor e estudar mais, a fim de encontrar as soluções para o que desejamos concretizar de próspero e prazeroso (lunação de Touro).

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário